ajuda urgente

boas pessoal gostava de saber se alguem sabe aonde fica o esgoto do tecto de abrir na parte traseira pois na minha b5 apareceu-me o banco traseiro molhado e o forro do techadilho alguem dá-me uma dica de algum liquido ou coisa do genero para ser facil a limpaza do esgoto pois desconfio que seja de lá o problema desde já o meu muito obrigado
 
se me deres tempo posso tentar ver , trabalho na empresa ao qual fez os tectos para a Audi e posso tentar ver isso, penso que junto aos pilares tem dois esgoto que devem se ter soltado abracadeiras ou turção
 
se me deres tempo posso tentar ver , trabalho na empresa ao qual fez os tectos para a Audi e posso tentar ver isso, penso que junto aos pilares tem dois esgoto que devem se ter soltado abracadeiras ou turção
obrigado assim que souberes algo diz-me pois eu fiquei desatinado quando vi o banco mais o forro molhados
 
Boas.
São 4 as saidas de agua. 2 nos pilares da frente e as 2 que te interessam são entre o pilar onde encosta o banco de tras.
Se te aparece agua aí devem estar tapados, tens que desmontar o tecto e tentar desbloquear o cano de borracha.
Cuidado ao desmontar, tira só o forro e tenta mexer sem desapertar nada do mecanismo do tecto de abrir. Corres o risco de desmontar e depois ser complicado de montar.
Eu tive uma triste passagem com isso. Mais uma vez, sem desapertar nada do mecanismo do tecto de abrir
Cumprimentos e boa sorte
 
Boas.
São 4 as saidas de agua. 2 nos pilares da frente e as 2 que te interessam são entre o pilar onde encosta o banco de tras.
Se te aparece agua aí devem estar tapados, tens que desmontar o tecto e tentar desbloquear o cano de borracha.
Cuidado ao desmontar, tira só o forro e tenta mexer sem desapertar nada do mecanismo do tecto de abrir. Corres o risco de desmontar e depois ser complicado de montar.
Eu tive uma triste passagem com isso. Mais uma vez, sem desapertar nada do mecanismo do tecto de abrir
Cumprimentos e boa sorte
boas amigo isso parece-me complicado mas vou tentar pois eu consigo ficar sem paciencia em pouco tempo mas tenho que conseguir obrigado pela dica comprimentos
 
Os tubos de esgoto para trás estão por trás das laterais do para-choques traseiro.

Mas para desentupir, não é preciso mexer em nada disso, é um processo muito simples :

- Abres o tecto de abrir para dentro, vais ver em cada canto um buraco (4 claro) mangueira de ar comprimido e sopras para dentro de cada um, podes ter a certeza que ele tem por onde sair.
 
Back
Top