Ajuda Urgente

ora bem pessoal o que se passou foi o seguinte.
depois de abrir o carro ( a3 8p )normalmente com o comando meto a chave na ignição e deparo-me que a chave nao entra, vou buscar a segunda chave a mesma coisa. e por fim ja nao fecho o carro com o comando somente com a chave.

Final da historia nao faço nada do carro neste estado.
a todos os que me poderem ajudar agradeço.

cumprimentos a todos
 
Last edited:
Não terás sido vitima de tentativa de roubo, essa da chave não entrar, ela não deixa de entrar sem motivo.
 
o carro nao tem qualquer vestigio de arrombamento nem nada do genero. eu abri o carro normalmente com o comando, simplesmente nenhuma chave nao entra na igniçao
 
ja pus mas nao adiantou a chave nao entra à mesma. e mesmo assim nao era razao para me desprogramar as chaves logo as 2
 
ja pus mas nao adiantou a chave nao entra à mesma. e mesmo assim nao era razao para me desprogramar as chaves logo as 2

pois.. realmente é estranho.. ou o canhao tem algum Linguete lixado e saiu do sitio ou entao alguma coisa foi para la, tipo alguma criança a brincar e tal..
 
Que coisa esquisita deve ter que tirar o canhão :S

Penso que para o canhão sair ele tinha que ter a chave dentro...

Já me aconteceu numa toyota hilux a chave não entrar por completo também, e era um dos segredos que ficou solto dentro do canhão.

Tiveram que furar o canhão num ponto especifico para o tirarem fora....

Agora a parte de desprogramar as chaves é que é esquisito.

Não tens vag-com? penso que o modulo do fecho central funciona mesmo sem a chave estar na posição de ignição....
 
Back
Top