Ajuda urgente.

Preciso de uma ajudinha ou opniao!!

Tenho em vista uma Audi A4 1.9 Avant (130) 2003/1 170 mil importada.
aspecto geral muito bom, motor tambem tem bom aspecto. puxa bem, nao existem barulhos..
Xenon (mas nao tem os limpa farois).
Garantia de 1 ano.

Qual é o preço que voçes acham que isto vale? Para poder ver se faço negocio ou não.

Muito urgente.. Desde já muito obrigado.
 
depende dos restantes extras k tem ou n! mas na um bom negocio andaria ai na casa dos 17-18.000€ mas é um palpite mt á sorte pois n sei como é a carrinha!!
 
PeixotoVX disse:
depende dos restantes extras k tem ou n! mas na um bom negocio andaria ai na casa dos 17-18.000€ mas é um palpite mt á sorte pois n sei como é a carrinha!!

X2

Se conseguires ver se os Km são reais ajudava!
 
Pois é de um amigo meu, ele compra e vende carros como hooby, ele pedia 19 mil por ela, e no stand onde ele a trocou estava marcado 22 mil, mas agora deu-lhe para comprar uma casa, e ta-me a pedir 15 mil por ela..
Em termos de extras nao tem nada.
AC automatico. radio de cds, 4 vidros eletricos, tem a divisao da mala para os bancos a traz, tem apoio de braço a frente e a traz, caixa de 6, barras de tejadilho, computador de bordo.

Não tem: GPS, Tecto abrir, Cruise control...

Acham que é bom negocio?

Kilometros reais? Lol.. prefiro nem saber.. o Pessoal fala muito mail de carros importados porcausa dos kilometros, mas tambem digo, prefiro que tenha mais kilometros feitos lá fora porque existem estradas em condiçoes do que as nossas miseraveis estradas cheias de buracos!!! para arranca.. enfim..
 
Artur Teixeira disse:
Pois é de um amigo meu, ele compra e vende carros como hooby, ele pedia 19 mil por ela, e no stand onde ele a trocou estava marcado 22 mil, mas agora deu-lhe para comprar uma casa, e ta-me a pedir 15 mil por ela..
Em termos de extras nao tem nada.
AC automatico. radio de cds, 4 vidros eletricos, tem a divisao da mala para os bancos a traz, tem apoio de braço a frente e a traz, caixa de 6, barras de tejadilho, computador de bordo.

Não tem: GPS, Tecto abrir, Cruise control...

Acham que é bom negocio?

Kilometros reais? Lol.. prefiro nem saber.. o Pessoal fala muito mail de carros importados porcausa dos kilometros, mas tambem digo, prefiro que tenha mais kilometros feitos lá fora porque existem estradas em condiçoes do que as nossas miseraveis estradas cheias de buracos!!! para arranca.. enfim..

15000€ pare-m bem!! Mas pode ser um exagero o martelanço! É melhor ver antes que andares sempre desconfiado depois e se calhar vais ver na mesma!
 
os km depende muito de quando veio para portugal
mas a sempre a duvida ate podem ter tirado uns 30.000 km como 100.000
 
é melhor saberes os km reais antes de comprares, do que comprares, ela começar a dar problemas, e ires ver depois que afinal nao eram 170 mas 400 mil...

que esses motores sao fiaveis, nem ponho duvidas, mas o carro, nao é só o motor!
 
Back
Top