Ajuda urgente!!!

boas, há uns tempos para trás o meu argolas tem vindo a dar uns prloblemas electricos. quamdo ligo as luzes a luz de stop fica logo assesa, quando travo a luz de minimos do lado direito assende, está uma confusão dos diavos. Eu penso k seja falta de maça, normalmente origina esses tipo de conflitos.
Alguem já teve um problema identico?
Espero por uma ajuda vossa.
 
Acho que existe um sensor qualquer dos travoes que às vezes pifa... Isso nos carros mais antigos costuma ser falta de massa nos farolins, mas se ninguém mexeu em nada e ficou assim de um momento pro outro só pode ser algo desse gênero.. Mas alguém t irá ajudar melhor com certeza.. ;)
 
EgasRS disse:
Acho que existe um sensor qualquer dos travoes que às vezes pifa... Isso nos carros mais antigos costuma ser falta de massa nos farolins, mas se ninguém mexeu em nada e ficou assim de um momento pro outro só pode ser algo desse gênero.. Mas alguém t irá ajudar melhor com certeza.. ;)

melhor so mesmo na farmacia :D
 
EgasRS disse:
Acho que existe um sensor qualquer dos travoes que às vezes pifa... Isso nos carros mais antigos costuma ser falta de massa nos farolins, mas se ninguém mexeu em nada e ficou assim de um momento pro outro só pode ser algo desse gênero.. Mas alguém t irá ajudar melhor com certeza.. ;)

eu subscrevo 8) 8) 8)
 
Back
Top