AJUDA URGENTE

Precisava de ajuda dos especialistas em Vag-Com o meu problema é o seguinte eu instalei a versão 409.1 US e por mais voltas que dê não consigo registar o software :'(, já fiz como explicam por aí de 1º fazer alguns testes para o cabo comunicar com o carro e vice-versa mas por mais que faça a licensa não se altera! :?:
Já agora o meu carro é um a3 1.9 de 2001 por isso de via tudo funcionar.
Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso e dps se possível que me explicasem como faço para conseguir ver os km reais do carro, pq foi para isso que adquiri o cabo.
Abraços
 
Ya a descrição do cabo é KKl 409.1, o pior é que quem me vendeu garantiu que dava para ver os km reais do carro ! Agora estou numa má situação.
 
Quem me vendeu o cabo disse que sim :oops: e para eu fazer o seguinte:
[Select]

[17 Instruments]

[Adaptation 10]

Depois pode mudar o canal com as teclas PgDown e PgUp, um dos canais mostra os Kms da centralina.

Mas como de momento n tenho um portátil para testar queria saber a vossa opiniãoe ajuda!
Abraço
 
isso o que faz é mostrar os kilometros do quadrante .

a versão 409 nao consegues registar , tens que usar a 311 , essa sim já consegues registar .

para veres os kms ( isto quando dá ) tem que ser com um cabo can bus ( 607 ou 704 ) . vais a aplications , edc15 mileage e a seguir read
 
Engenheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

O Artur já te respondeu...agora que é mais bonito ver os kms do quadrante no portátil...ai isso é! :roll:
 
olha o advogado dos 300 :p

voltando , é mais bonito ve los no quadrante do portatil , é um pouco relativo .

varias vezes digo as pessoas , se o carro está bom e gostam do carro , por vezes é preferivel nem saber . já vi pessoas com o carro em excelente estado , e ao fim de um ano o carro marcava 90 000km e na centralina 170 000 km , e quando souberam , foram troca lo na hora . ora bem , se o carro estava bom , ja tinha sido feito revisões e estava em excelente estado , para que ir troca lo por outro que nem se sabe como esta ?
isto é a minha opiniao , ate porque num caso concreto que sei que foi trocar , acabou por trazer outro martelado tambem :S

portanto , na minha opiniao , por vezes é melhor nem saber
 
Back
Top