Ajuda urgente

Boas, alguem me sabe dizer se haverá algum fusivel que esteja ligado a ficha onde ligamos o vag????????
È que a ficha não esta a dar sinal de vida!!!!!!
Ligo o cabo e nem o led acende o prog diz esta tudo ok excepto a ligação do cabo ao carro!!!!


vcds no response from controller!!!!!!!!

que problemas podem ser???

:|:|:|
 
Last edited:
Boas, alguem me sabe dizer se haverá algum fusivel que esteja ligado a ficha onde ligamos o vag????????
È que a ficha não esta a dar sinal de vida!!!!!!
Ligo o cabo e nem o led acende o prog diz esta tudo ok excepto a ligação do cabo ao carro!!!!

:|:|:|


Supostamente a ficha OBD estará ligada a algum circuito protegido por um fusível, mas, não te sei dizer qual.

Em qualquer dos casos, fizeste alguma coisa no carro que possa ter "queimado" algum fusível ?
Já testas-te o VAg-Com noutro carro para ver se está a funcionar.

Isso parace-me mais problema do cabo do que do carro, mas, testa e confirma.
Se precisares de ajuda apita. Mando PM.
 
epa eu nao testei mas ja foram testados outros cabos no meu carro e deu o mesmo erro....
Eu nao fiz nada mas o carro foi para a oficina eles conseguiram fazer um teste e depois nao conseguiram fazer mais...
por isso eu pensar que possa ser um fusivel e gostava de saber qual..
 
Boas ;) é muito estranho esse fusível queimar! Como o Vinny já disse em cima deverias primeiro testar noutro carro, que sabe não precisas de andar atrás do fuse ;) abraço
 
Estive hoje a testar com o DJPWhite e realmente chegamos á conclusão que não é do fusível.

Chega corrente à ficha, e o VCDS reconhece que está ligado ao carro, apenas não reconhece módulo algum ????

O que poderá ser ???
 
Back
Top