Ajuda urgente!

Amigos preciso mesmo de uma ajuda urgente que consiste na escolha do modelo de jantes para a minha B7…todas as opiniões sugestões são bem vindas ;)
Estou indeciso entre RS4 embora já um pouco batidas mas que ficam bem em qualquer modelo audi
Também as RS6 novas
Ou as 3SDM
Também poderá ser outros modelos sugeridos...

As medidas que eu gostaria de colocar não se encontra nas replicas e outros modelos também são difíceis de encontrar acho eu que sou pouco entendedor da matéria apenas digo gosto ou não gosto e as medidas são ET 35 R18 e largura 8.5 frente 9.0 trás.
Como já o referi estou mesmo a precisar de ajuda e com urgência.
 
xRS5_wheel_by_Audi_610x383.png


$T2eC16FHJFoE9nh6n!6FBQbeqKVbpw~~60_35.JPG
 
Boas amigo pit, acho que tens muito bom gosto e sabes bem as medidas a pôr por isso acho sinceramente que nao deves te baralhar pq isto cada cabeça cada sentença.
Abraço da Madeira.
 
Essas TTrs sao lindas!! estou apaixonado, até ja cheguei ao ponto de se alguem quizer eu troco as minhas s5 18", 17"sline e 18" a8 por umas dessas ;p

agora a sério, ha certas jantes que ficam sempre bem, mas já estao batidas, que vai ser apenas mais um...tem que partir do teu gosto pessoal, tenta perceber se gostas mais de jantes de 5 raios ou daquelas todas raiadas, depois disso é estudar as opcçoes sem azeitar muito...

abraço
 
Sim estas também é uma boa escolha mas não estou muito virado pra ai pois são um pouco parecidas com as minhas atuais.
E depois acho que torna tudo muito escuro "preto" digo eu...

Boas amigo pit, acho que tens muito bom gosto e sabes bem as medidas a pôr por isso acho sinceramente que nao deves te baralhar pq isto cada cabeça cada sentença.
Abraço da Madeira.
Amigo Rui o meu gosto não é grande coisa, apenas sei +/- as medidas que pretendo o que não é fácil...
E agora neste momento só pretendo dois modelos que são RS4 e 3SDM mas recaio mais para RS4 pois é o modelo que me babo mesmo e fico triste comigo mesmo porque sei que é um modelo já bem batido...
Abraço do continente ;)

Essas TTrs sao lindas!! estou apaixonado, até ja cheguei ao ponto de se alguem quizer eu troco as minhas s5 18", 17"sline e 18" a8 por umas dessas ;p

agora a sério, ha certas jantes que ficam sempre bem, mas já estao batidas, que vai ser apenas mais um...tem que partir do teu gosto pessoal, tenta perceber se gostas mais de jantes de 5 raios ou daquelas todas raiadas, depois disso é estudar as opcçoes sem azeitar muito...

abraço
As TTRS ficam bem quando faz contraste com cor do carro.
Parece que realmente vai ser mais um, porque quero algo bem diferente com o que tenho atualmente o que não é difícil, gosto de 5 braços mas...também gosto muito de jantes concavas.
 
Back
Top