ajuda urgente

ora boas caros amigos, axo k tenho um problema grave na minha viatura, e o seguinte hoje pus o meu carro a trabalhar aqui no meio da neve e veio me um xeiro abundantre de oleo kd me deparo que sai oleo pelo escape...gostava que me ajudassem ja k tenho uma viagem bem grande daqui a pouco tempo ate portugal...ajudem me...

cumps
 
Vê 1º o nivel de óleo na vareta, o óleo a sair depende da quantidade pode ser uns pequenos salpicos.

Tem turbo ??
 
nao tem turbo e o atmosferico.e o rolantim dele e incerto por vezes, nao sei s tem alguma coisa a ver...
vou ver s consigo abrir o capot amanh.tenho k trazer uma pa para tirar a neve de cima dele...
 
O facto de beber oleo já não é bom sintoma...

Dados os kms, já deves ter segmentos a passar oleo!...
 
Experimenta tirar uma vela. Se o motor tiver a queimar muito óleo, a vela há-de estar toda encharcada de óleo. Aliás, isso possivelmente é uma explicação para o ralenti irregular. Se puderes, tira uma foto à vela o mostra aqui ao pessoal.
 
Opa isso esta novo faz uma revisão antes de vir e siga
o que te saio do escape nao era oleo é carvão com agua produzida pela condensação

abraços
 
ontem tirei o carro do meio da neve e vi o nivel do oleo e esta no minimo.tenho que andar a ver sempr o nivel durante viagem.obrigado a todos
 
Back
Top