Ajuda urgente - Zuada Direção

Caixa reconstruida em principio resolve o problema a 100% e para uns anos.

Já ouvi dizer foi que a bomba de direcção também pode estar lixada .
Pelo que me explicaram quando viramos totalmente o volante a bomba deixa de enviar óleo para a caixa através de uma válvula que fecha , caso a bomba esteja fudida , bombeia óleo sempre e acaba por rebentar os vedantes da caixa de direção e começa a babar oleo.
 
Já ouvi dizer foi que a bomba de direcção também pode estar lixada .
Pelo que me explicaram quando viramos totalmente o volante a bomba deixa de enviar óleo para a caixa através de uma válvula que fecha , caso a bomba esteja fudida , bombeia óleo sempre e acaba por rebentar os vedantes da caixa de direção e começa a babar oleo.

Olha a linguagem.

Isso já me escapa. O vick é capaz de saber.
 
Olha a linguagem.

Isso já me escapa. O vick é capaz de saber.

Desculpe @King ;)

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Mas já nao tinha levado uma caixa de direcao nova?

Supostamente tinha , mas foi da sucata pelo que o mecânico me disse agora.

Vai levar uma reconstruida que eu exigi , com 1 ano de garantia .

Pedi ao mecânico para me ver preços de bombas de direcção , a que preço andam ? Acham que deva mudar ?

Vou aproveitar e colocar o óleo da direcção original que comprei na audi.
 
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Já está tudo orientado :
-Caixa direção reconstruida
-Bomba direção nova
-Reservatorio do Oleo de Direção Novo
- Oleo direção original comprado na Audi

Aproveitei e pedi ao mecanico para me colocar os sinoblocos .
 
https://youtu.be/Nmzw02uKwY4
Ao relantim quando viro a direção parece o barulho de uma bomba de óleo a puxar óleo , se virar a direção é acelerar até as 1000rpm faz essa zuada baixo que se ouve no vídeo :/
Ajudem pf .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Já está tudo orientado :
-Caixa direção reconstruida
-Bomba direção nova
-Reservatorio do Oleo de Direção Novo
- Oleo direção original comprado na Audi

Aproveitei e pedi ao mecanico para me colocar os sinoblocos .


Tens a certeza que o homem sabe o que está a fazer ?

Isso é a poli/embraiagem do alternador... :eek:

Repara como a rotação sobe ao ralenti
 
O rotação sobe porque eu acelero e aí acelerar até as 1000rpm faz aquela zuada .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
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