Ajuda urgente, troca de radios !! origem audi out para kenwood !

Boas ppl, hj kdo ia a fazer a troca de radios no meu audi a3 Sport facelift 01, deparei-me com um kebracabeças, kdo ia a retirar o radio de origem da audi, com mta dificuldade consegui retirar o painel frontal mas.....o radio em cima...ou seja o restante (parte de metal) nao consegui retirar...alguem me pode ajudar e dizer kual é o "truke" para retirar o radio de origem? ele deve ter algum encaixe...mas a kestao agora é onde sao esses encaixes? onde tenhu k pressionar para o retirar da minha consola ? TO DESESPERADO....lol :x
 
supostamente encaixas os ganchos para remove lo e é so puxa lo fora......
 
ya mas onde e k se encaixa os ganxus? em baixu? da mm maneira k removi o painel frontal? é k o carro é importado e em segunda mao e a kem o comprei n me deram nem manual do radio nem os ganxus pa retirar o radio, retirei o painel da frente a unha com uns "ganxus caseiros" lolol se tiver 2 apoios em baixu ja tentei e n consegui, vo ver entao se consigo encontrar alguem k tenha um a3 igual a meu com os mm ganxus k me possa ar uma maozinha nakilo se n to fuck....agora akilo fez reset ao comp de bordo e nem a data\horas sei acertar no carro omg :( nem o radio de origem liga...ando mm aflito ppl :S
 
não liga ???? acho que ja fizes te m€rd@ loooooooooooool
 
rafael manda ai o teu mail por pm entao pa falarmos nu msn pk se n me conseguir desenrrascar esta semana com isto axu k te vo mm xatear pessoalmente pa me ajudares a dar umas marretadas nu radio pa sair do meu carro lololol cumps e obrigado :wink:
 
Back
Top