Ajuda urgente s3 a 3 cilindros...

Pois, vou agora a hora de almoço fazer novo teste e ver mecanicamente o que se passa, so acho estranho desligar o carro e estar tudo bem, brincar 10min com o vag e quando o ligo ta nisto...

Acho que ele esta e com mimos a mais...

Comps
 
pois e pessoal... tenho que ir as compras e levar o cartao cmg...

Partiu o cachimbo... nem sei como e possivel... vou por tudo novo os 4 cachimbos, velas e cabos de velas... segunda vou saber os preços... axo q vai doer...


comps
 
Por uns Cabos de vela de competiçao para um Citroen AX GTI na Ralli Art pediram a um amigo meu 400 €.. é verdade.. 400€ por 4 cabos de velas so desde a bobine as velas...

Mas se nao queres coisa de marca cara.... Tens muitas opçoes....
Mas escolhe sempre uns de boa qualidade, pois a corrente que por la passa tem de ser suficiente para dar rendimento ao carro...
 
MCA disse:
pois e pessoal... tenho que ir as compras e levar o cartao cmg...

Partiu o cachimbo... nem sei como e possivel... vou por tudo novo os 4 cachimbos, velas e cabos de velas... segunda vou saber os preços... axo q vai doer...


comps

São as chamadas coincidencias :D

Agora vais gastar uma nota nisso :S
 
Boas pessoal, pois ainda nao roda mas ja estou contente... velas e cachimbos fikaram em 190aerios, na audi.
e se nao fosse o vendedor um dos meus grandes amigos... era so 270aerios se nao estou em erro...

Em prencipio amanha (terça de carnaval) ja vai andar... vamos a ver se e desta...



comps
 
Back
Top