Ajuda Urgente - Rádio deixou de funcionar

Não entendo o que se passa... O radio estava a funcionar bem quando de manhã fui pegar no carro o radio não ligava... eu pensei que tinha sido o fusível, mas não, pensei que tinha sido o radio que tinha avariado, troquei o radio e o novo continua sem dar... fui ver a caixa dos fusíveis mas estão todos bem... os 12volts chegam a ficha que liga a traseira do radio....agora pergunto eu, que se terá passado para os rádios não querem funcionar?? experimentei já outros 4 rádios mas mesmo assim não dão...

Agora peço vos ajuda para ver se aqui começa a funcionar...
 
Tens de ter 2 positivos. Um de bateria e outro de igniçao. Verifica tambem se tens massa (-)

- - - - - - - - - -

Tens de ter 2 positivos. Um de bateria e outro de igniçao. Verifica tambem se tens massa (-)
 
Tens de ter 2 positivos. Um de bateria e outro de igniçao. Verifica tambem se tens massa (-)

- - - - - - - - - -

Tens de ter 2 positivos. Um de bateria e outro de igniçao. Verifica tambem se tens massa (-)

E tenho 2 positivos é o da bateria e o de memória... eu medi com um multímetro e para me dar os 12 volts tenho que ter massa...
 
Pino 1 bat
Pino 3 ign
Pino 8 massa.
Tem que funcionar.
De onde és? Se fores de perto de gaia vejo isso.

- - - - - - - - - -

Pino 1 bat
Pino 3 ign
Pino 8 massa.
Tem que funcionar.
De onde és? Se fores de perto de gaia vejo isso.
 
Pino 1 bat
Pino 3 ign
Pino 8 massa.
Tem que funcionar.
De onde és? Se fores de perto de gaia vejo isso.

- - - - - - - - - -

Pino 1 bat
Pino 3 ign
Pino 8 massa.
Tem que funcionar.
De onde és? Se fores de perto de gaia vejo isso.

Eu sou do porto mas sou militar e estou em leiria...
 
Se fosses de perto dava-te um jeito nisso... Mas se estás em Leiria...


Fala com o Jimy, ele esta mais que acostumado a resolver situações dessas!... ;)



Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Last edited:
Já está... Ao fim de uma semana já consegui ver o que se passa... erá um fio que estava trassado atras do tablier... Obrigado a todos os que perderam tempo a tentar ajudar-me...
 
Back
Top