AJUDA URGENTE para medidas de jantes

Pois bem, como sabem ando a "trabalhar" a mod das jantes e tenho um negócio em vista para umas jantes com as seguintes caracteristicas:

9J x 18 H2 ET52

os pneus actuais são: 245/40 R18

Acham que estas specs encaixam no meu B6 ou vai andar a roçar??
 
neljoe disse:
Com esse ET vai roçar por dentro... talvez no amortecedor.

O Pneu tambem será para esquecer... a SIVA mata-te.



ps. -

http://cgi.ebay.de/Audi-TT-18-Zoll-...temQQimsxZ20090805?IMSfp=TL090805149003r17053

Será?

:twisted:

por acaso não são essas, mas são de um TT ;)

quando perguntei se roçava é lógico que tava a perguntar se roçava por dentro porque por fora claro que nao vai roçar com ET52.

a jante tem ET52 mas a largura é 9 e não 8, será que com uns espaçadores nao encaixava???

quanto ao pneu depois trocava sem problema ;)
 
Vitor, recomendação de quem sabe... se vais comprar compra logo algo que não te obrigue a andar com invenções ;)
Afinal não tens urgência nisso... ET que dê para o A4 sem adaptações... estás a imaginar o tamanho da "patela" que terías que meter para esse ET? No minimo 10mm em cada jante... eu andei com 12mm em cada jante nas antigas RS6 e nao achei piada nenhuma ás constante vibrações...
 
EgasRS disse:
Isso vai raspar por dentro :roll:

metes uns espaçadores de 20mm e tá resolvido ;)
Eu só tenho ouvido falar mal dos espaçadores.
Provocam muitas vibrações.
Sou da opinião do karkov.

Ainda no outro dia, no sitio onde fui meter os pneus, estava um gajo com um A3 farto de calibrar as rodas e de trocar de espaçadores por causa de vibrações.
Acho que acabou por trocar de jantes.

E como eu já andei quase 1 ano com o carro com vibrações, fiquei escaldado.
Agora tenho as jantes bem rectificadas e uns bons pneus Goodyear.
Parece um avião.
:D
 
isso dos espaçadores é sempre a eterna questão!

há quem os tenha e não note diferença nenhuma... o ideal é sempre comprar o ET certo.. se não for o caso. é ter sorte com os espaçadores :p
 
Echoes disse:
por acaso não são essas, mas são de um TT ;)

quando perguntei se roçava é lógico que tava a perguntar se roçava por dentro porque por fora claro que nao vai roçar com ET52.

a jante tem ET52 mas a largura é 9 e não 8, será que com uns espaçadores nao encaixava???

quanto ao pneu depois trocava sem problema ;)

Amigo, com essas medidas essas Jantes vão ficar HORRÍVEIS, repara:

- com o ET 52, tens que desencostá-las com uns espaçadores de 20/25mm

MAS

- o teu grande problema é mesmo os 9" que elas têm, porque vão-te saír da carroçaria.

Resumindo:

- estás a desencostá-las com os Espaçadores e os 9" já estão a ficar de fora... por isso esquece os espaçadores.



Lê este Tópico do PEREIRA em que eu avisei-o de exactamente o mesmo problema:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27964.0

image0032br1.jpg


image0033ou8.jpg


Só podes comparar as Jantes Traseiras (têm 9") porque as da frente têm menos... e pelas minhas contas, na tua ficará apenas 13mm para dentro comparando com as de Trás... chegará para elas ficarem dentro?

PENSA_BEM, quem avisa amigo é.

;)

ps. - se estiver a dizer uma grande asneira peço que me corrigem s.f.f.
 
por isso mesmo antes de as comprar perguntei, o que me meteu mais medo nem foi o ET 52 mas sim a largura 9

o preço É_BOM mas para encostar nao interessa, vou voltar-me para outro negócio ;)
 
Back
Top