ajuda URGENTE, fuga de oléo de motor

boa tarde a todos,
hoje liguei o carro e fiz me a estrada, 5 minutos depois acende a luz do oléo e encostei.
na vareta nada marcava e meti 1litro la para dentro, e nada na vareta, olho para o lado esquerdo (distribuição) e estava la uma poça de oleo. e começou a escorrer para o chao.
alguem tem alguma ideia do que poderá ter partido ou estalado?
Foi no reboque para a oficina e amanha vou saber o que se passou.

é um 8L de 2003

agradeço desde já qualquer ideia ou sugestão.

cumprimentos
Bruno Silva
 
"Nada de maior" é como quem diz... Para perderes o oleo todo, e mais ainda o que metes-te... O carro aqueceu muito antes de parares?

Acho que deves ter aí um "bico de obra" pra resolver!...
 
pode ser que tenhas sorte e o carro não tenha aquecido muito, mas seja como for é um grande bico de obra prepara os€€€€€€
 
bom dia

Já está resolvido, era o carter partido.
o que acho estranho é que não bati em nada. bem de qualquer maneira está resolvido, até a data está tudo normal.

obrigado a todos.

cumprimentos
 
"Nada de maior" é como quem diz... Para perderes o oleo todo, e mais ainda o que metes-te... O carro aqueceu muito antes de parares?

Acho que deves ter aí um "bico de obra" pra resolver!...

Olha afinal e felizmente não era um Bico de obra.

Já tive o alarme de falta de pressão de óleo mas foi porque levantei voo numa daquelas lombas que nós temos cá em Portugal que mais parecem montanhas e quando aterrei parti o cárter pois ainda por cima andava sem as forras.

Solda ou substituição?
Carter para AJM foi cerca de 160 euros já com a bisnaga da junta e o orring do sensor, tudo na AUDI.
 
Last edited:
Back
Top