Ajuda!| Urgente - Duvida Part number!

Boa tarde a toda a gente, estou com um problema.
Tenho um audi A3 8P S-Line de junho 2004, 2000cc 140CV, Disel.

Preciso de uma grelha para o meu farol de nevoeiro do lado direito, perdia. Para saber como pedir uma grelha nova, a unica coisa que me veio á cabeça foi retirar a grelha do lado esquerdo e ver o Part number: 8P3 807 681A LI.

Fiz uma pesquisa na internet e não encontro nenhuma com um ID igual, encontrei uma que tinha o ID seguinte: 8P3 807 682A RE. Queria que alguem me ajuda-se na minha duvida que é:
-Os part numbers de grelhas de nevoeiro de lados diferentes(esq/dir) são exatamente iguais ou são diferentes dependendo do lado?
-Se há determinados partnumbers que são compativeis, o que arranjei é um desses casos!?

Em suma:
Meu part Number do farol que tenho no meu carro(lado esquerdo): 8P3 807 681A LI
Part Number do farol que encontrei na internet (para o lado direito) : 8P3 807 682A RE
 
Boas, as grelhas diferem de lado para lado nao sao iguais.

A ref para o lado direito é 8P3 807 682A.

Por isso a que encontras-te na net normalmente é boa ;)

Cumprs

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.fr/itm/AUDI-A3-2004-2008-FRONT-LOWER-BUMPER-GRILLE-FOG-TYPE-RIGHT-DRIVER-O-S-/121337790444?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item1c404bbfec

Tens aqui uma mas estão esgotadas :S
 
Boas, as grelhas diferem de lado para lado nao sao iguais.

A ref para o lado direito é 8P3 807 682A.

Por isso a que encontras-te na net normalmente é boa ;)

Cumprs

- - - - - - - - - -

Audi A3 2004 2008 Front Lower Bumper Grille FOG Type Right Driver O S | eBay

Tens aqui uma mas estão esgotadas :S
O meu receio, é que aconteça o mesmo que me aconteceu aqui á dias. Encomendei um par e não davam porque a parte que fica literalmente para dentro do parachoques era mais comprida do que a que tenho que vinha no carro.

Tenho bastante receio que isso volte a acontecer-me.
Daí, não me leve a mal a insistência, mas indo pelos part numbers que dei, é certo que as dimensões sejam iguais?
 
8P3 807 682A é a grelha do lado direito.

Eu até hoje tenho encomendado pela internet apartir das ref e não tenho tido problemas. :S

Mas espere um pouco que normalmente vem já alguem para dar a sua opiniao ;)
 
O meu parachoques é do S-LINE e pelo que percebi no anuncio que me deu a exemplo lá está uma observação na ficha do produto do fornecedor a respeito do modelo S-Line.


Daí a meu receio! E pelo que entendi aquela peça afinal no negocio que me enviou nao dá para mim! certo?
 
Isso não tinha feito atenção o que o seu carro era o S-line. :S Peço desculpa.

O que lhe enviei não dá. Mas tente procurar no ebay pela referencia. Caso encontre pergunte ao vendedor se é compativel ou nao com o seu modelo e eles confirmam isso. Mas pelo que já pesquisei vai ser uma grelha especial para esse modelo. Algo me diz que vai ser só na origem. Mas posso estar enganado. Mas às vezes na origem até nem é caro, se conseguir ter desconto.

Espere a ver se alguem da-nos ca uma ajuda ;)
 
O carro é mesmo de 6/2004?
É que o 8p s-line só apareceu em 2005 (havendo alguns matriculados em 12/2004) e mesmo estes têm o choques normal (double frame).
De qualquer maneira, se o carro tem a grelha com o p/n 8P3 807 681 A LI do lado esquerdo, o correspondente para o lado direito será 8P3 807 682 A RE. O LI e RE no final do part number são as abreviaturas de esquerdo e direito em alemão (Links/Rechts).
 
Back
Top