Ajuda, Urgente. Consumo de bateria durante a noite.

Todos os dias de manhã quando tento colocar a minha argolas a trabalhar tenho alguma dificuldade. Hoje quando a tentei ligar não tinha bateria. Já a algum tempo que isto vem a acontecer, a tal ponto que substitui a bateria a cerca de 1 mês. Não resultou e axo que algo durante a noite está a consumir energia.
Noto também que a ventoinha de refrigeração do RSN-D está quando chego de manhã a argolas a trabalhar.
Alguém já teve algo parecido?
Pago uma mini a quém me ajudar.... :D :D :D
 
valente disse:
Todos os dias de manhã quando tento colocar a minha argolas a trabalhar tenho alguma dificuldade. Hoje quando a tentei ligar não tinha bateria. Já a algum tempo que isto vem a acontecer, a tal ponto que substitui a bateria a cerca de 1 mês. Não resultou e axo que algo durante a noite está a consumir energia.
Noto também que a ventoinha de refrigeração do RSN-D está quando chego de manhã a argolas a trabalhar.
Alguém já teve algo parecido?
Pago uma mini a quém me ajudar.... :D :D :D

Ja ligas-te o Vag e viste se o radio tem algum erro?

Abraço.

P.S.: O meu tb tá assim mas é pork a bat tá morta, não posso dormir ate tarde se não tenho de esperar que passe alguem com vontade de empurrar akela besta lolllllll
 
LauAlf disse:
Ja ligas-te o Vag e viste se o radio tem algum erro?

Abraço.

P.S.: O meu tb tá assim mas é pork a bat tá morta, não posso dormir ate tarde se não tenho de esperar que passe alguem com vontade de empurrar akela besta lolllllll
:D :D

o méu vag está morto!!
Alguém de Braga com um?
 
bem, vou tentar ajudar-te a ver se bebo uma mini... :D :D :D

isso pode ser sintomas da ponte rectificadora (diodos) dentro do alternador estar queimada, teres na melhor das hipoteses alguma coisa a consumir energia que nao deste por ela, tipo luz do porta luvas acesa, bagageira. tenta desligar mesmo da ficha o rsn da ficha uma noite para veres se é dai,

podias primeiro começar pelo porta luvas fazendo a simulaçao a ver se a luz apaga, depois o rns

desculpa a confusao da explicaçao, pode ser que ajude


depois temos de combinar a mini :lol: eu tb pago :D :D
abraço
 
o teu problema está na fan do rns....anteriormente já o migsan teve problemas com isso...pesquisa no projecto dele a solução para o caso
 
Como o rmatos disse, tive um problema semelhante, e devia-se à ventoinha do meu RNS-E, que nunca desligava. Este problema aconteceu-me ao 5º dia após montar o RNS-E. Acontecia devido a um fio que estava mal no cabo de conversão, e bastou cortar esse fio para resolver o problema...
 
migsan disse:
Como o rmatos disse, tive um problema semelhante, e devia-se à ventoinha do meu RNS-E, que nunca desligava. Este problema aconteceu-me ao 5º dia após montar o RNS-E. Acontecia devido a um fio que estava mal no cabo de conversão, e bastou cortar esse fio para resolver o problema...

Mesmo á Tuga!

"Ai não paras? Já te fornico"

CLIP :!:

:p
 
neljoe disse:
Mesmo á Tuga!

"Ai não paras? Já te fornico"

CLIP :!:

:p

Mas a coisa foi bem feita... o fio em questão era o fio que faz a ligação ao alarme, mas que estava mal ligado devido ao cabo estar preparado para quem migra de um concert I e eu vinha de um Concert II. A partir do momento que fiz este corte nessa ligação, a ventoinha do RNS-E passou a funcionar como deve ser, ou seja, a desligar ao fim de poucos minutos sem o RNS-E estar a ser usado... ;)
 
Back
Top