Ajuda Urgente.... Audi a4 falha ao acelerar...

Tou a ter o mesmo problema na minha carrinha motor AFN....hoje meti-me devolta dos tubos, e encontrei o flexivel que liga ao coletor de admissão cortado, foi abraçadeira que rasgou o tubo...amanha tenho que meter na estrada para ver se ta tudo normal...

Ve se quando tiveram ai devolta do turbo n tens para ai algum tubo mal apertado que liga as tubagens do IC...
 
Audi_VG (samuca) disse:
Tou a ter o mesmo problema na minha carrinha motor AFN....hoje meti-me devolta dos tubos, e encontrei o flexivel que liga ao coletor de admissão cortado, foi abraçadeira que rasgou o tubo...amanha tenho que meter na estrada para ver se ta tudo normal...

Ve se quando tiveram ai devolta do turbo n tens para ai algum tubo mal apertado que liga as tubagens do IC...
Então mas o carro falhava-te e depois puxava bem?
ou falha sempre?
 
andre28 disse:
Então mas o carro falhava-te e depois puxava bem?
ou falha sempre?

Nem sempre faz...mas noto mais em 1ª e 2ª quando meto o acelarador a fundo noto ali uma perdas potencia depois sai bem quando passa das 2.000RPM.... hoje comprei o flexivel novo...mas ainda faz um pouco n muito...
Amanha com mais tempo tenho ver o que se passa...
 
O meu faz isso de vez em qd tiro o pé do acelerador e dp quando piso novamente, demora um bocado a reagir. Vamos lá ver o q será.
 
o b5 aki de casa tb tem esses sintomas...acho muito estranho...pois tive 5 dias sem mexer no carro quando voltei a pegar nele nunca mais fez...até a data de hoje...isto ja la vao 2 meses +/-

e andei com ele a fazer isso prai 1 mes epouco até me passava...
 
andre28 disse:
Penso que não...
Boas,
O problema é se a egr está só desligada fisicamente, eu tinha na minha b5 só desligada fisicamente, durante algum tempo, e notava isso, e quando a desliguei electronicamente ficou com melhor resposta.
Eu até acho que agora responde um segundo antes de meter o pé no acelarador. :D
 
Back
Top