Ajuda Urgente amigos

Boa noite
Apos ter posto o meu carro (A3-1.9 TDI-90cv´s)em modo de caixa automatica no vag-com o carro parece que ficou esquezito,mas o arranque ficou otimo pega de estalo seja a frio ou a quente.
Os sintomas são: o carro parece que ficou com menos força,não puxa tanto e parece que se ouve mais o turbo alem de ter perdido bastante velocidade de ponta e andar muito menos,,de salientar que se arrancar devagar ao mudar de mudança parece que o carro se engasga e começa aos solavancos... tudo isto depois de ter feito a mudança no vag.
Já alguem fez o mesmo e sintomas são iguais ou há qualquer coisa aqui que não está bem no meu carro ?
Desde já obrigado pela atenção e boa noite.:'(
 
volta a por para caixa manual, e vê se os sintomas se mantem..

Eu coloquei o carro em modo de caixa auto ontem e depois o carro ficou assim esquezito,porque antes de o colocar o carro estava impecavel.
Agora gostava de saber é se estes sintomas são normais ou não ?
Cumprimentos
Ruben
 
Eu coloquei o carro em modo de caixa auto ontem e depois o carro ficou assim esquezito,porque antes de o colocar o carro estava impecavel.
Agora gostava de saber é se estes sintomas são normais ou não ?
Cumprimentos
Ruben
nunca ouvi relatos de ninguém ter ficado com esses sintomas, ao ter feito essa operação, mas....
o melhor que fazes é meter tudo como estava antes, e ver se tudo normaliza, e liga também o VAG em busca de erros...
 
Só uma questão, se ocarro estava impecável como dizes, porque trocaste para caixa auto. Se trocaste é porque provavelmente tinhas problemas no arranque, não?
 
Só uma questão, se ocarro estava impecável como dizes, porque trocaste para caixa auto. Se trocaste é porque provavelmente tinhas problemas no arranque, não?

Sim amigo o carro custava a pegar a quente,mudei para caixa auto ficou a pegar de estalo.
Resolvi um problema criei outros
 
Voltas a por como estava, e depois vais a oficina mudar os vedantes dos injectores e uma revisãozinha ao motor de arranque, que pega também de estalo.
 
Back
Top