Ajuda urgente(airbag TT)!!!!

Boas caros amigos..

Surgiu-me uma oportunidade unica, tenho um amigo que tem um TT e vai vende-lo, e ele sabia que eu queria um air bag como o dele, Hoje ligou-me se queria o airbag dele tinha era que meter lá o meu e ele dava-me o dele...


Agora bem a dúvida, o meu volante é o sport restyling o airbag dele(audi tt) é plug&play no meu volante?? ou ah diferença??

Peço desculpa pela urgencia mas quando ah negocios destes deve-se agarrar com unhas e dentes antes que ele se arrependa....:p


Comprimentos
 
Quanto a tua questão eu não sei dizer mas tenho uma duvida em ontinuação a este tema para mim, qual a diferença do teu airbag para o do TT?
 
Quanto a tua questão eu não sei dizer mas tenho uma duvida em ontinuação a este tema para mim, qual a diferença do teu airbag para o do TT?

O do TT tem aquela Aurélia ah volta das argolas em cor de alumínio, e como tenho trims em aluminio fica mais bonito, já vario pessoal fez essa mudificação nas B5..Tipo o neljoe, entre outros..
 
Ahhhhh já sei a que te referes, pensava que era so mesmo o saco mas este esta completo com essa parte que falas com a aureloa, Desculpa a ignorancia porra
 
Em prencipio dá,

Os 2 devem ser de parafusos.

Arrebentar não arrebenta lolol

Sim são de 2 parafusos, a dúvida é se a ficha é igual...

Já agora deve-se ter algum cuidado a tirar os airbags e a meter???

Já me disseram que se deve desligar os bornos da bateria se não tá sujeito arrebentar o airbag..Será verdade??
 
Amigo tenho aqui os 2 carros, b5 e TT e penso que podes avançar.
Um ao lado do outro a única diferença visivel é a tal aureola, a ficha também deve ser igual.
 
Amigo tenho aqui os 2 carros, b5 e TT e penso que podes avançar.
Um ao lado do outro a única diferença visivel é a tal aureola, a ficha também deve ser igual.

A ver vamos...

Só precisava de uma ajuda agora mais importante se alguem souber me responder, Que tipo de cuidados devo ter a tirar e a meter o airbag?? Não vá o gajo rebentar..
 
A ver vamos...

Só precisava de uma ajuda agora mais importante se alguem souber me responder, Que tipo de cuidados devo ter a tirar e a meter o airbag?? Não vá o gajo rebentar..

Trabalhar sozinho, desligar a bateria, tirar os 2 parafusos, puxar devagar, desligar a ficha, colocar o air-bag no assento do pendura com o metal virado para baixo, não rodar o volante... colocar o novo por ordem inversa.
 
Boas. Cuidado que existem dois tipos de airbags no TT. um um pouco mais largo que o outro.... as ligações são similares, logo daí não há prob, mas os tamanhos... sei disto por experiência própria.... vendi um airbag desses e depois não entrava no volante, só mais tarde descobri que haviam dois modelos... mede primeiro...
 
Podes desligar a bateria mas não é por isso k vai arrebentar se não pensem kando a fita arrebenta e faz contactos k ñ devia isso arrentava :D

Mas desliga-se a bat.

Os encaixes das fichas normalmente são iguais.
 
Back
Top