Ajuda urgente: A4 de 2005 tem plastico ao pÉ do farol de nevoeiro ou nÃo?

Olá amigos, tenho uma carrinha Audi A4 de 2005.
Tive um pequeno acidente mas tenho seguro contra todos os riscos...
A carrinha junto ao farol de nevoeiro direito tem um plástico que tapa um "buraco", mas no lado esquerdo não tem... O mecânico que está a arranjar a carrinha diz que não sabe ao certo se aquilo é alguma entrada de ar ou se tinha plástico... o certo é que quando a comprei não trazia o tal plástico, mas já que a carrinha está a levar a frente toda nova aproveitava e metia-lho, caso leve...
Tive a ver na net e vi umas com os dois plásticos, outras sem nenhum plástico e outras como a minha (só com plástico no lado direito)... não consegui chegar a nenhuma conclusão!!!!

Não consegui colocar aqui uma imagem, por isso deixo um link que podem ver o local a que me refiro assinalado com uma seta vermelha!

http://img717.imageshack.us/i/imagem447.jpg/

A minha questão é só essa:
No lado esquerdo, junto ao farol de nevoeiro, leva plástico ou não? (carrinha Audi A4 2005)

Agradecia resposta o mais rápido pois amanha tenho de dizer ao mecânico.

Obrigado.

Fico à espera.
 
Last edited:
Olá amigos, tenho uma carrinha Audi A4 de 2005.
Tive um pequeno acidente mas tenho seguro contra todos os riscos...
A carrinha junto ao farol de nevoeiro direito tem um plástico que tapa um "buraco", mas no lado esquerdo não tem... O mecânico que está a arranjar a carrinha diz que não sabe ao certo se aquilo é alguma entrada de ar ou se tinha plástico... o certo é que quando a comprei não trazia o tal plástico, mas já que a carrinha está a levar a frente toda nova aproveitava e metia-lho, caso leve...
Tive a ver na net e vi umas com os dois plásticos, outras sem nenhum plástico e outras como a minha (só com plástico no lado direito)... não consegui chegar a nenhuma conclusão!!!!

Não consegui colocar aqui uma imagem, por isso deixo um link que podem ver o local a que me refiro assinalado com uma seta vermelha!

http://img717.imageshack.us/i/imagem447.jpg/

A minha questão é só essa:
No lado esquerdo, junto ao farol de nevoeiro, leva plástico ou não? (carrinha Audi A4 2005)

Agradecia resposta o mais rápido pois amanha tenho de dizer ao mecânico.

Obrigado.

Fico à espera.

A minha é um Audi A4 Avant 2.0TDI 140cv Sline de 02/2005 e é assim:

capturarni.png


A imagem é um bocado antiga mas o para-choques ainda é o original...a qualidade da img é que é fraca mas dá para ver...

Cumprimentos


P.S: O buraco é uma entrada de ar:D, se estiver errado corrijam-me mas tenho 90% das certeza.
 
Se vai levar a frente quase toda nova não punhas nenhum plastico.
Levava é com a frente do RS4 B7. :assobio:
 
bem, entao é assim, corrijam-me se nao for verdade.

essas entradas de ar vai dar ao INTER-COOLER,

nas de 140cv, como so têm um inter-cooler do lado direito, entao so têm um buraco

nas de 170cv, ja têm dois inter-cooler's, por isso ja trazem dois buracos.


abraço
 
A minha é um Audi A4 Avant 2.0TDI 140cv Sline de 02/2005 e é assim:

capturarni.png


A imagem é um bocado antiga mas o para-choques ainda é o original...a qualidade da img é que é fraca mas dá para ver...

Cumprimentos


P.S: O buraco é uma entrada de ar:D, se estiver errado corrijam-me mas tenho 90% das certeza.

Obrigado amigo, a tua menina é igual à minha, portanto tem "buraco".
Obrigado pela resposta.
 
Se vai levar a frente quase toda nova não punhas nenhum plastico.
Levava é com a frente do RS4 B7. :assobio:
Pois, mas é o seguro a pagar... eu só pago a franquia... mas podia ter pago a demasia e ter metido uma frente dessas que falas...
Na altura do sucedido, abri um post aqui no forum, mas só um ou dois se dignou a responder... se a ideia me tivesse sido dada antes, tinha levado essa frente!!!
Obrigado amigo!
 
bem, entao é assim, corrijam-me se nao for verdade.

essas entradas de ar vai dar ao INTER-COOLER,

nas de 140cv, como so têm um inter-cooler do lado direito, entao so têm um buraco

nas de 170cv, ja têm dois inter-cooler's, por isso ja trazem dois buracos.


abraço

Correcto

É essa a explicação, esta um bocado esquecido:S
 
Back
Top