Ajuda URGENTE A4 1.8T 190cv

Realmente ha coisas de um gajo ficar de boca aberta!! Como é possivel ouvir uma resposta tipo " nao conhecemos bem esses motores uma vez que ha poucos vendidos em portugal" vinda de um concessionario da marca!!!!!
Se fosse eu começava ja a juntar os elementos todos para fazer uma reclamaçao à SIVA antes que seja tarde! E depois ainda dizem para fazer as revisoes na marca que ca fora so ha sapateiros.....!
Boa sorte e que resolvas isso bem e depressa, especialmente BEM.
 
boas pessoal... bem, q cena estranha q se passa com o motor do teu maquinão... gostava de saber o ano do teu 1.8T? é que eu estou sériamente a pensar em comprar um A4 1.8T 190cv de 2004, e estas tuas mensagens deixaram-me um pouco de pé atrás..... cumprimentos e que tudo se resolva.
 
benny, em primeiro lugar, e como de costume, a malta vem deixar duvidas e mais duvidas no forum e depois as resoluções/soluções guardam-nas com eles..

seja como for, isto é um exemplo não é a regra, é o que acontece (tal como a qualquer outro motor) quando se mete a maquina em mãos que não sabem o que fazem...

desde que arranjes um carro bem tratado.. é uma exelente maquina e extremamente fiável... ;)
 
Boas, que quando fizeram a dita revisão ao turbo não montaram as alhetas ao contrário??:duhh: Digo isto porque uma vez dipois de uma revisão geral ao camião do meu pai o mecanico montou as alhetas ao contrário, resultado :eek: TURBO PARTIDO, Pelo o que o meu pai diz que até deitava lume pelo escape:wow: mas ele teve sorte porque os restos do turbo não foram aspirados.
Quanto a reclamações á SIVA tb posso contar que um amigo meu que trabalha num consecionario da marca:duhh: tem um VW Polo e que sempre as revisões foram feitas na marca e numa revisão descobriu que tinhas as bielas montadas ao contrário:eek: e ninguem assume.
 
Back
Top