[Ajuda URG] Tremer 1.9tdi 110cv

Eu tb tenho tremeliques ao ralenti e nas 1300 rpm e perto das 200 e perto das 3000...
limpei injectores e nada.
Acredito na repro pois se os injectores estiverem com timmings desajustados ... logico q tremelica.

Alguem tem acesso aos 'segredos da profissao' de mecânico e que tenha acesso a cabos, software para podermos editar a centralina sem ser com VAG, mas mesmo ter acesso a todos os campos de programação do motor?
 
Boas,
eu tive um problema semelhante na minha b5 de 98, que me tremia entre as 1200 e as 1800rpm, para deixar de tremer tinha de pisar um pouco mais o acelarador.
Fui a uma oficina especializada (iberoturbo) fazer um diagnóstico e disseram-me que era o doseador electrónico da bomba e que a reparação ficava em 475€ mais iva, tendo eu optado por comprar uma bomba usada e o problema ficou resolvido.
Espero ter ajudado.
No caso de comprar bomba em segunda mão, antes de a colocar meta-lhe quite de vedantes, porque em princípio a bomba está há algum tempo sem trabalhar e os vedantes ficam ressequidos e deixam passar gasoleo.
 
qual é o gasoleo que metes eu metia aqui do hipermercado e acontecia isso fui ao stand reclamar e eles diziam que estava tudo normal falei com o meu mecanico e ele dizia k estava tudo normal comecei a meter combustivel da galp e aos poucos ficou normal já não treme.
 
Eu acho que o gasoleo não tem muito a haver, pois eu sempre meti galp e tive de comprar uma bomba injectora.
 
a minha treme kando esta no relantim a baixo das 1000 rpm fika 1 risco e meio abaixo as 1000 rpm e treme um pouco , ja pus apoios de motor novos e continua na mesma :S ja nem ligo
 
Nesse caso a melhor coisa é ir a uma oficina especializada em bombas injectoras e fazer um diagnóstico, porque nesse caso se não for da bomba é do bimassa, mas o mais provável é ser da bomba, porque também faz em andamento.
Abraços
 
Back
Top