[Ajuda URG] Tremer 1.9tdi 110cv

Boas pessoal.
A minha a4 b5 1.9tdi 110cv de 1996 motor AFN, quando estou com ela parado ao relantim ela treme bastante.
Mas disseram-me para tapar uma saída de escape com a mão, ao fazer isto ela deixa de tremer o que será???
 
Há quem diga que é da bomba injectora...
quem diga que é o volante do motor...
quem diga que é o brakeswitch (só acontece quando se carrega no pedal do travao)

e parece que normalmente uma repro resolve :p
 
hucruz disse:
Há quem diga que é da bomba injectora...
quem diga que é o volante do motor...
quem diga que é o brakeswitch (só acontece quando se carrega no pedal do travao)

e parece que normalmente uma repro resolve :p

Entao ja tou a ver que eu para resolver o problema do meu ... vai ser vitaminar... quem o faz bem??

Embora ele so trema.. e bem.. kd s lembra ao parar.. :roll: :roll:

Dsc o off topic..
 
Jorge Ferreira disse:
Entao ja tou a ver que eu para resolver o problema do meu ... vai ser vitaminar... quem o faz bem??

Embora ele so trema.. e bem.. kd s lembra ao parar.. :roll: :roll:

Dsc o off topic..

:D :D :D :D :D :D :D :D
 
rloureiro disse:
deram-me agora numa oficina da audi uma possível solução trocar o catalisador. o que acham???

Trocar o catalisador? Hm.... Eu nao tenho e treme na mesma lol

A solução que já ouvi é com uma repro... Mas não sei se pode ser uma qualquer ou se tem de ser uma que altere uns valores especificos para anular esse tremer.

No meu caso tenho repro e o carro treme na mesma, mas nem me incomoda, já me habituei! :D
 
BrunoA3 disse:
Trocar o catalisador? Hm.... Eu nao tenho e treme na mesma lol

A solução que já ouvi é com uma repro... Mas não sei se pode ser uma qualquer ou se tem de ser uma que altere uns valores especificos para anular esse tremer.

No meu caso tenho repro e o carro treme na mesma, mas nem me incomoda, já me habituei! :D

Eu axo k ja é cronico dos audis...o meu tb treme mas não tem repro(por enquanto :D :D :D)...
 
Catalizador? acho que não,a minha b5 também tem motor afn anda sem catalizador e de vez em quando tb lhe dá os tremeliques,deve ter medo de alguma coisa :D . De vez em quando ponho-lhe gásoleo do mais caro (desses ultimate,gforce,etc) e parece que resolve alguma coisa mas tb pode ser só impressão minha
 
MASC disse:
Catalizador? acho que não,a minha b5 também tem motor afn anda sem catalizador e de vez em quando tb lhe dá os tremeliques,deve ter medo de alguma coisa :D . De vez em quando ponho-lhe gásoleo do mais caro (desses ultimate,gforce,etc) e parece que resolve alguma coisa mas tb pode ser só impressão minha

Pois isso é normal gasoil + caro a gente nota logo diferenças...puxa melhor,não tremelica,... :p :p :p :p
 
Back
Top