[Ajuda] TV MEDIA PLAYER

Boas, não sei se já ouviram falar, mas é recente e promete acabar com os convencionais leitores de dvd senão vejam:

LC POWER TV MEDIA PLAYER HDD 3,5" IDE
Caixa externa com ligação USB 2.0 que suporta discos IDE;
Permite ligação a TV ou sistema de som para leitura directa de ficheiros mutimedia;
Compatível Mpeg, DivX, Xvid, Mp3, Wave, entre outros formatos...
Fornecida com comando à distância;

O aspecto:
ig_m_132.jpg


ig_m_132.jpg


Hardware:

F13PC_LC_POWER_TV_MEDIA_PLAYER03.jpg


F13PC_LC_POWER_TV_MEDIA_PLAYER04.jpg


F13PC_LC_POWER_TV_MEDIA_PLAYER08.jpg


O software Incorporado

F13PC_LC_POWER_TV_MEDIA_PLAYER09.jpg


"A chegarem estas novas caixas de disco que aparentemente conseguem ler todos os fixeiros de video que lá possamos inserir.
Funciona com uma drive ide internamente .
Tipos de ficheiro que lê = MPEG1/2/4 (AVI, VOB, MPG, DivX 4.x-5.x, Xvid), MP3, WAV, AC3, JPG, JPEG, motion JPG
Lê também legendas *.sub ou *.srt , se estiverem na mesma pasta do filme e com o mesmo nome"

O minha unica duvida é a seguinte: tendo eu o cabo de interface multimedia, é relativamente conectar o media player ao RNS certo? então como posso eu fazer a alimentação do disco?

Expecificações:

5V/12V 2A Power Adapter
Specifications
AC input: 100-240Vac/1.2A
50-60Hz
Transformer to drive: 4 feet
DC Output: +5V/2A, +12V/2A
5v12vplug.jpg


f13pclcpowertvmediaplayyq9.jpg


Se alguem poder dar uma ajudinha... é que se ouvesse a possibilidade de fazer esta montagem era excelente!

Abraço.
 
pelo que vejo , isso precisa de uma alimentação a 5v e uma a 12v .

assim de repente , conversor 12v - 220v , depois fonde de alimentação de um pc ligada aos 220 v e por sua vez , alimenta essa interface .
 
Engº. Artur disse:
pelo que vejo , isso precisa de uma alimentação a 5v e uma a 12v .

assim de repente , conversor 12v - 220v , depois fonde de alimentação de um pc ligada aos 220 v e por sua vez , alimenta essa interface .
Yap, nem precisava de fonte de alimentação do pc, a caixa trás um transformador de 220V - para a ficha que alimenta a caixa com 5V e 12V respectivamente.
Mas assim a primeira vista parece bastante funcional não parece? e o melhor é o preço.. cerca de 80€ com disco de 40gb e tudo!
 
Boas!

Já tive uma caixa dessas na minha sala há uns meses atrás durante um ano, até fiz uma pequena review sobre a mesma que podem ver aqui:

http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=15113&page=3

Actualmente já não tenho, pois montei um mediacenter.

Quanto à caixa em si, não é má de todo e tem uma qualidade de imagem acima da média.
Tem um preço bastante porreiro, mas já existem actualmente por aí algumas outras soluções similares.
Como pontos mais negativos indico a grande taxa de avarias, probelmas de actualização de firmware e algumas incompatibilidades com alguns codecs mais recentes...
 
Os novos RNS ja vem com disco interno e touchscreen mas essa opcçao e sempre mais barata, se bem que deve estar sujeita a muitas avarias pois o disco ao ler e andar aos solavancos dentro do carro, vai la vai
 
Tenho uma treta destas no meu Rns, e é impecavel.
Para alem de ver videos, ainda posso ouvir musica, meter uma pen,tirar o cartao da maquina de fotos e ver directamente logo no rns.
Em breve meto fotos do bicho
 
rmatos disse:
6 bolachas maria na parte da manhã
e 12 bolachas de agua e sal da parte de tarde




sorry, mas teve de ser :oops: :oops: :D :D :D :D


Falta o chá.....


:lol: :lol: :lol: :lol: TU ÉS MAÚ....



Fiz um chicote, liguei aos 12v da caminete, e na outra ponta soldei uma banana macho, atençao ás polaridades, senao em vez de leitor multimedia ... passa a ser torradeira :D
 
audiA4tdi1.9 disse:
Falta o chá.....


:lol: :lol: :lol: :lol: TU ÉS MAÚ....



Fiz um chicote, liguei aos 12v da caminete, e na outra ponta soldei uma banana macho, atençao ás polaridades, senao em vez de leitor multimedia ... passa a ser torradeira :D

Este gajo percebe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top