AJUDA Trocar subwoffer de origem Bose por otro

Boas caros colegas ódis...

Andei á procura no Search mas não encontrei nada, então decidi abrir este tópico;

Gostava de trocar o meu sub de origem Bose por otro melhorzinho mas tenho dúvidas...

O carro é um audi A3 de 2000 de 130cv e o rádio é um Audi Symphony 1...

O rádio possui saidas RCA para ligar o amplificador?

E depois li no forum que ja existe um aplificador interno?

Ajudem.me sff

Abraço
 
não existe rca, procura no projecto do neljoe ou num topico que se chama como melhorar o som OEM , ele tem uma tabua na mala :D que podes tirar ideias para o teu
 
não existe rca, procura no projecto do neljoe ou num topico que se chama como melhorar o som OEM , ele tem uma tabua na mala :D que podes tirar ideias para o teu

Andei a ver o projecto do neljoe e descobri que eles utilizaram um conversor de hi-low para depois conseguirem arranjar os tais RCAs para ligar ao amplificador.

Nesse conversor ligam 4 fios, que fios são esses?

Desculpem a minha ignorância...
 
e verdade que ha um adaptador para teres os rcas e manteres o radio de origem... mas era muito mlhor pores um radio de outra marca bom... tiras maior partido disso.... assim metias um som muito bom... mas depende no queres fazer e o que queres gastar
 
e verdade que ha um adaptador para teres os rcas e manteres o radio de origem... mas era muito mlhor pores um radio de outra marca bom... tiras maior partido disso.... assim metias um som muito bom... mas depende no queres fazer e o que queres gastar

Tens toda a razão, mas eu queria manter o rádio de origem, por diversas razões... Apenas queria colocar um amplificador e um sub.

Andei a investigar (mais ainda) e descobri que também existem amplificadores que trabalham com entradas de alta definição (axo que é assim k se dix) em vez de RCAs

Agora tenho de ver onde vo buscar o sinal para o amplificador, se a uma coluna, se ao fios que vêm para o sub BOSE de origem

Já me dixeram que se for a uma coluna é melhor pk o sinal do radio que sai para as colunas é maior do k para o sub (normalmente o sinal para o sub sai por RCAs e este é muito fraco, só depois é amplificado)

Opinem sff
 
Back
Top