Ajuda, trocar display das horas/data e km no quadrante

Boa noite, a minha A4 B7 tem os dois displays pequenos do quadrante marados. estes acendem mas os números perderam a intensidade. gostava de saber se alguém ja teve o mesmo problema e como é que o resolveram. já agora alguém me sabe dizer onde comprar esses displays.
 
Boa noite, a minha A4 B7 tem os dois displays pequenos do quadrante marados. estes acendem mas os números perderam a intensidade. gostava de saber se alguém ja teve o mesmo problema e como é que o resolveram. já agora alguém me sabe dizer onde comprar esses displays.

Desculpa dar-te uma má noticia, isso deve ter deixado apenas de fazer contacto pork isso é como os LCD's dos 8210, 3210, etc, até aqui é boa noticia.

A má noticia é que devem ter aberto o quadrante já para martelarem os KM's dele.... pode ate ter avariado e terem reparado ....
 
Desculpa dar-te uma má noticia, isso deve ter deixado apenas de fazer contacto pork isso é como os LCD's dos 8210, 3210, etc, até aqui é boa noticia.

A má noticia é que devem ter aberto o quadrante já para martelarem os KM's dele.... pode ate ter avariado e terem reparado ....


Amigo, ao que parece... Esta resolvido! ;)
 
boas, já está resolvido. Só uma quetão, os km não é a centralina que manda essa informação ao quadrante?
 
e quando ligamos ao vagcom, esses km que aparecem são reais?


Mais uma vez digo.... o vagcom lê o que estiver na centralina.... se foi martelado vai ler o martelado.


resumindo...... vagcom..... letra.....

o homem inventa seguranças....... mas vem outro e dá cabo do esquema ....... ;)
 
ok, não vivo com esse peso na conciencia de poder ter comprado um carro com os km martelados. até que quando o comprei ele já tinha 200,000 km de 2005. já o tenho há 2 anos e de mecanica só ainda fiz as revisões do oleo e filtro. mas já estou a pensar em fazer a correia de distribuição, quanto é que achas que isso fica. não querendo ser muito "chato".
 
Back
Top