Boas audistas..é o seguinte,o meu audi A3 1.9 tdi 8L tem xenon O.E.M,mas como as opticas,uma delas tem o "olho de boi" solto e a outra esta sem o regulador queria trocar as opticas por umas Not O.E.M e aplicar o meu xenon O.E.M. Como o carro esta rebaixado e devo ter um problema nos tirantes q regulam o xenon, as luzes apontam muito para o chao e nao ilumina nada! :'( Se alguem tiver uma soluçao para isto agradecia opinioes,ou entao se tiver mm q trocar de opticas tenho umas duvidas...
As minhas duvidas sao as seguintes:
-Ouvi dizer que a ficha q encaixa na optica nao é igual (xenon e not xenon).alguem sabe?
-Os meus balastros vao aguentar umas lampadas 6000k (p/ex) dum kit xenon convencional?
- OS encaixes da lampada xenon (D2S O.E.M) sao diferentes da lampada (h7 optica normal),isso sei e arranjo o "conversor" de D2S para H7,mas gostava que se alguem ja fez esta MOD me de umas dicas.
Agradecia se alguem me podesse ajudar,pois ja t farto de andar de "minimos" ligados
cumps
As minhas duvidas sao as seguintes:
-Ouvi dizer que a ficha q encaixa na optica nao é igual (xenon e not xenon).alguem sabe?
-Os meus balastros vao aguentar umas lampadas 6000k (p/ex) dum kit xenon convencional?
- OS encaixes da lampada xenon (D2S O.E.M) sao diferentes da lampada (h7 optica normal),isso sei e arranjo o "conversor" de D2S para H7,mas gostava que se alguem ja fez esta MOD me de umas dicas.
Agradecia se alguem me podesse ajudar,pois ja t farto de andar de "minimos" ligados

cumps