[AJUDA] Troca de volante

Desde que rebente a almofada de preferencia a grande, mas o melhor mesmo e ele deixar-se estar la quietinho
 
Audistore disse:
Desde que rebente a almofada de preferencia a grande, mas o melhor mesmo e ele deixar-se estar la quietinho

Por algum motivo um volante de 3 braços MF das novas B7 ainda não mora na minha B6... era uma mod prioritária que passou para a gaveta devido a esta questão do airbag.... :roll:
 
tanto quanto me disseram da, porque a diferença e o carro saber qual o airbag que arrebenta, o maior ou o mais pequeno, ora ao fazer a ligaçao para o teu caso poes arrebentar o airbag que quiseres sendo o normal por-se arrebentar o maior ;)
 
Audistore disse:
tanto quanto me disseram da, porque a diferença e o carro saber qual o airbag que arrebenta, o maior ou o mais pequeno, ora ao fazer a ligaçao para o teu caso poes arrebentar o airbag que quiseres sendo o normal por-se arrebentar o maior ;)

Mas pelo que tenho visto pelo navplus.us, o pessoal está a ligar ambos os fios na mesma ficha, para evitar erro do airbag no quadrante. Dessa forma elimina o erro, mas será que eles serão accionados... a dúvida persiste... :roll:
 
se a luz apaga , em principio o sistema está funcional .....
mas para ter a certeza , só ha mesmo uma forma :D :D :D
 
artur disse:
se a luz apaga , em principio o sistema está funcional .....
mas para ter a certeza , só ha mesmo uma forma :D :D :D

Pois... só mesmo essa... ou mesmo fazendo um teste controlado, mas significava sempre um airbag para o lixo... :roll: Pode ser que haja algum americano maluco suficiente para provar se isto funciona... :D
 
garantias nao existem, ate posso dizer que na oficina onde vou ja me contaram de casos (em embates laterais) que os airbags nao abriram e estavam de origem.

agora imagina carros estofados em pele, capas nos assentos e assim

o melhor mesmo e um gajo nao ter stress nenhum e deixar aquilo la no sitio direitinho.

mas quanto ao volante da e ate os botoes do radio funcionam a maneira
 
Back
Top