Bastinni disse:Boas,
Tenho um A3 8P e surgiu a possibilidade de trocar o meu volante de 4 braços por um a de 3 braços mas do modelo A3 8L.
Alguem me pode dizer se é compativel?
Tenho que por alguma peça nova?
Abraço!!!
Bastinni disse:Boas,
Tenho um A3 8P e surgiu a possibilidade de trocar o meu volante de 4 braços por um a de 3 braços mas do modelo A3 8L.
Alguem me pode dizer se é compativel?
Tenho que por alguma peça nova?
Abraço!!!
migsan disse:A nível do airbag é incompatível.... porque não mudas antes para um de 3 braços dos novos 8P.
PS. Já agora uma semi-rectificação. Os primeiros 8P (até sensivelmente inícios de 2004) ainda usavam volantes dos antigos (airbag single stage), pelo que se o teu 8P for dessa altura então a troca será viável!![]()
BlackShadow disse:O airbag dum 8L pós-restyling (2001 em diante) tem 18 fios a sairem do sistema de airbag, qualquer 8P desde os primeiros tem 3 fios a sairem do sistema de airbag portanto pelo menos o sistema de airbag não é compativel![]()
Audistore disse:Podes trocar a vontade por um dos novos de 3 braços
Paiol disse:O meu é um 8L pós-restyling de 2001 e só tem 3 fios a sairem do sistema de airbag![]()
artur disse:tu andas com uma bebedeirra do carai********![]()
![]()
![]()
![]()
BlackShadow disse:O airbag dum 8L pós-restyling (2001 em diante) tem 18 fios a sairem do sistema de airbag, qualquer 8P desde os primeiros tem 3 fios a sairem do sistema de airbag portanto pelo menos o sistema de airbag não é compativel![]()