Ajuda trancar as portas

tenho audi a4 de 2003 s-line e ontem instalei o vag com 311-2, e nao consigo aceder anada no 46, corro os varias ipoteses e da-me sempre errro em cima e nao ha la nada pra eu poder alterar o value pra positivo, o que devo fazer sera que o modelo da minha carrinha nao permite isso, ja agopra estou a utilizar um cabo obII, este cabo da pras varias versoes do vag com e que so consegui que funcionasse com a 311-2..obrigado desde ja
 
O ideal para teres acesso a todos os módulos de uma B6 é no mínimo o cabo 607. Vê se tens alguém da tua zona que tenha um cabo mais recente que o teu que te faz isso rapidamente! ;)
 
alguem da zona de tars dos montes com um cabo b6?? ou melhor onde posso comprar um ???assim seclahar ja fica pra eu poder usar despois, mas mesmo assim se houver alguem aqui perto e que possa dar uma ajudinha erA BEM VINDA..ABRAÇO
 
agora tambem faxo a mesma pergunta, tenho um 8l de 2001 e tb nao konxigo axeder aos comandos vag-com para por a trancar automaticamente as portas nem pa aparecer o bonekinho o quadrante ks se esta sem cinto....
 
agora tambem faxo a mesma pergunta, tenho um 8l de 2001 e tb nao konxigo axeder aos comandos vag-com para por a trancar automaticamente as portas nem pa aparecer o bonekinho o quadrante ks se esta sem cinto....

Boax Mano!

Tenx k dixer k verxao tax a uxar e cumu tax a faxer ixo do axeder aox modulox.

Props!
 
Back
Top