Ajuda traduzir alemao-pt

alguem me pode traduzir isto como deve ser pois o google tradutor da me algo muito estranho =)

S4 B5 Seitenschweller

Sie bieten hier auf Seitenschweller vom S4 für Links und Rechts.

Sie sind Gebraucht und es sind hinten und vorne die halter für die leisten gebrochen siehe bilder.

Ich gebe auch die leisten für die Kotflügel und Seitenteil mit dazu sind nicht auf den Fotos(muss man halt mit scheiben Kleber festmachen war bei mir auch schon so fest).



Da Privatauktion ist keine Garantie und Rückgabe.

Obrigado
 
Lado B5 S4

Você está oferecendo nas saias laterais S4 para a esquerda e direita.

Eles são utilizados e há frente e traseira fazem o suporte para o partido ver as fotos.

Também dou a marca do painel de guarda e lado não são para as fotos (você tem que fazer era simplesmente fixado com discos adesivos em mim já assim).



Desde leilão privado não é uma garantia e retorno.
 
Não. Isso é a tradução da net tradutor.
Isso não está de forma compreensiva.
Ele quer alguem que traduza como deve de ser.
 
Sim eu queria algo que traduzisse de formal compreensivel =D pois isso o google tradutor tbm dá mas obrigado na mesma amigo =D aguardo outras respostas
 
Isso quer dizer que estas a votar nas embaladeiras da S4, sao usadas e que a frente e atras o suporte de segurar esta partido para veres as fotos.
E que ele da tambem a volta por cima da roda e partes laterais que eu na sei o que ele se quer referir e isto nao esta nas fotos ( ao aplicar estes ultimos coisos é preciso colar ocm cloa de vidro para colar mesmo bem)
 
Ah okok muito obrigado pela explicação pessoal, sera que esta a falar de door sills?? =D é que a minha duvida reside nisso ahahah
 
Back
Top