[Ajuda] Tirar concert III

Boas pessoal

Já andei a pesquisar e o que encontrei não chegou para me ajudar
Então é o seguinte. Hoje era para sacar o Audi Concert III da consola com a "ajuda" do meu primo que meteu as chaves nos buracos receptivos e nem_pa_fora_nem_pa_dentro. O rádio não saiu e agora nem as chaves saem... ficou assim

Alguém que me ajude eheh

Grato pela atenção

Melhores cumprimentos
 
As chaves pelo que sei so sai depois do radio sair...agora é esquesito o radio não sair ao puxar:roll:
 
Se as chaves estivessem mal postas não prendiam! Na minha opinião e era o que eu fazia, puxava como se não houvesse amanha!!! Mas tu é que sabes! Uma coisa e certa, as chaves só saiem com o radio fora!
 
Obrigado malta. Segui o vosso concelho de puxar até me saírem os braços... resultado, saíram as chaves mas o concert não... vou deixar esse trabalho para quem saiba mais que eu! eheh

Obrigado pela ajuda;)

Melhores cumprimentos
 
ou entao colocaste as chaves na posiçao errada.

outra maneira de sacares e mais trabalhosa, isto caso nao sejam essas as chaves, é desmontares o porta luvas e por baixo do volante e acederes as patilhas! :D
 
ou entao colocaste as chaves na posiçao errada.

outra maneira de sacares e mais trabalhosa, isto caso nao sejam essas as chaves, é desmontares o porta luvas e por baixo do volante e acederes as patilhas! :D

pois é uma hipotese... qual é a posicão para as meter? a ver se tiro fotos ás chaves para meter aqui
 
Bom dia pessoal

Deixo aqui uma fotografia das chaves.. As quais suspeito que não sejam mesmo as adequadas



Estarei certo? eheh

Melhores cumprimentos
 
Bom dia pessoal

Deixo aqui uma fotografia das chaves.. As quais suspeito que não sejam mesmo as adequadas



Estarei certo? eheh

Melhores cumprimentos

tem de sair com isso... podem é ter danificado as chapas no radio já lol... tens de puxar as 4 ao mesmo tempo as vezes... (4 mãos lol) empurra o radio para dentro mal as chaves encaixem e depois força nisso ao mesmo tempo..
 
é essa a chave... metes o gancho virado para centro do radio (dentro) e puxas para fora e ja tá.


Abraço
 
Last edited:
Back
Top