Ajuda - Telemovel e Bluetooth

Já andei a espreitar no fórum e o que encontrei não me ajudava e já eram tópicos com mais de 4 meses (e não queria estar a puxa-los para cima).

Então a minha dúvida é a seguinte.

O S3 vem com Pré-Equipamento de Telemóvel e com Bluetooth. E tenho o volante multi-funções.
´
Já li as instruções, e sei que dá para memorizar no carro até 4 telemóveis. Já liguei um, o carro reconheceu, o telemovel idem e ficaram connectados.

Depois carreguei na tecla MODE, apareceu ESPERE no CB e não passou dali... Não sei se é preciso esperar 2m se 2h... E depois as instruções dizem que o carro copia a agenda do telemovel para o carro. E para se aceder com os commandos de voz e tal! Tenho a tecla dos comandos de voz. Mas penso que não dá nada.

Sendo assim como é que faço e recebo chamadas? Será o melhor meter o telefone a chamar manualmente e depois poisar e falar pelo carro? E para atender? Já sei que dá para atender com uma tecla, não´sei é qual. LOL

Alguém consegue-me ajudar?
 
O melhor e mesmo o RNS-E se o telemovel for compativel passas a agenda toda para la e torna-se mais facil gerir os numeros.

Mas e conveniente saber se o telemovel e compativel.

Quanto ao resto nao te posso ajudar porque nao tenho bluetooth no meu carro, nao achei necessario, porque vai toda a gente a ouvir a conversa quando vais com alguem.

Assim como os contactos que puseres no carro nao convem ter algum que nao interesse e a Maria saber trabalhar com aquilo, porque depois nao e preciso pegar no telemovel, basta consultar o RNS.

O karkov tem blue e RNS o S-tronic acho que tembem eles dizem ja alguma coisa
 
O manual é pouco explicito... E os bonecos estão em alemãop... O que não entendo como é que um gajo compra um carro de 56.000€ e os bonecos do manual são em alemão. Mas ok.

Este fds a ver se perco algum tempo com isso, se não conseguir chateio o pessoal na audi!
 
Que TLM estás a usar com o Bluetooth?

Em relação á tua dúvida do retro-fit do RNS-E:

EDIT: Não falta pessoal aqui no Fórum para te ajudar.. por isso apaguei o link para o site dos "camones".

:wink:
 
SilverArrow:

Será que o teu TLM tem os contactos todos no Cartão SIM? Se fôr o caso, tenta pasá-los para a Memória do TLM tenta lá isso outra vez...

:roll:
 
O telemovel é um SE V630i.

Ele já está ligado com o carro sem problemas.

Agoar não entendo e o que se tem de fazer após isto!

O manual é pouco explicito e não sei o que fazer, como disse carreguei no MODE, e apareceu ESPERE, esperei 2m e continuava. Não sei se está tudo a correr bem e tenho mesmo de esperar, ou se está encravado. Nada é explicado...
 
neljoe disse:
SilverArrow:

Será que o teu TLM tem os contactos todos no Cartão SIM? Se fôr o caso, tenta pasá-los para a Memória do TLM tenta lá isso outra vez...

:roll:

Tenta lá o que te disse... e caso já estejam no SIM, tenta o contrário...

8)
 
SilverArrow disse:
O telemovel é um SE V630i.

Ele já está ligado com o carro sem problemas.

Agoar não entendo e o que se tem de fazer após isto!

O manual é pouco explicito e não sei o que fazer, como disse carreguei no MODE, e apareceu ESPERE, esperei 2m e continuava. Não sei se está tudo a correr bem e tenho mesmo de esperar, ou se está encravado. Nada é explicado...

Olha se calhar ele pode estar a copiar os contactos como eles dizem e isso pode demorar uns 15min ou 20 min ;)

Não sei é uma experiencia :p
 
ProBoarder disse:
SilverArrow disse:
O telemovel é um SE V630i.

Ele já está ligado com o carro sem problemas.

Agoar não entendo e o que se tem de fazer após isto!

O manual é pouco explicito e não sei o que fazer, como disse carreguei no MODE, e apareceu ESPERE, esperei 2m e continuava. Não sei se está tudo a correr bem e tenho mesmo de esperar, ou se está encravado. Nada é explicado...

Olha se calhar ele pode estar a copiar os contactos como eles dizem e isso pode demorar uns 15min ou 20 min ;)

Não sei é uma experiencia :p

Amigo,
tive o mesmo problema e deixo aqui a forma como resolvi.
1º - os contactos têm que estar no SIM
2º - o telemóvel tem que ser totalmente compatível com o bluetooth, tinha um Sharp gx25 e troquei por um Nokia 6230i e este já me põe a lista de contactos no FIS e já recebo e faço chamadas. não é preciso fazer mais nada, é só emparelhar o telemóvel e os contactos passam enquanto faz o emparelhamento.
 
Back
Top