Ajuda tecto de abrir danificado

Boa tarde malta ,
durante algum tempo havia um bocadinho daquela borracha do tecto de abrir que andava solta, até que agora saiu mesmo....
2hq3wie.jpg


Que eu me aperceba não entra agua por ali, porém incomoda bastante na auto Estrada com o barulho do vento ,na última viagem veio isolado com fita ..

A solução passa por comprar um vidro novo ou está borracha é substituível ?
 
Penso que essa borracha pertence ao vidro! Numa sucata consegues encontrar esse vidro... e vais ter de certeza mais agua a entrar... e poeiras e folhas, até ao ponto de isso entupir os drenos, que por sinal não valem nadinha e depois a agua em vez de te sair pelo cavas das rodas de trás, vai te cair no tecto, descer pelos pilares... um filme... não tires a fita cola daí até resolveres isso.. conselho de amigo!
 
Penso que essa borracha pertence ao vidro! Numa sucata consegues encontrar esse vidro... e vais ter de certeza mais agua a entrar... e poeiras e folhas, até ao ponto de isso entupir os drenos, que por sinal não valem nadinha e depois a agua em vez de te sair pelo cavas das rodas de trás, vai te cair no tecto, descer pelos pilares... um filme... não tires a fita cola daí até resolveres isso.. conselho de amigo!

Os tão famosos problemas de infiltrações destes carros ....tive um logo no início quando o comprei , mas era o silicone por baixo da caixa de água danificado até fiz um diy....

Pois vou ter que procurar , pois água nos tapetes outra vez é que não lol
Sim por agora anda rapado com fita isoladora. :)
 
Penso que essa borracha pertence ao vidro! Numa sucata consegues encontrar esse vidro... e vais ter de certeza mais agua a entrar... e poeiras e folhas, até ao ponto de isso entupir os drenos, que por sinal não valem nadinha e depois a agua em vez de te sair pelo cavas das rodas de trás, vai te cair no tecto, descer pelos pilares... um filme... não tires a fita cola daí até resolveres isso.. conselho de amigo!

X2
O cancro dos nossos argolas, esses tubos...
 
Resolvido pelo menos por enquanto, como nem nas sucatas conseguia arranjar só o vidro, apenas vendiam o conjunto todo,decidi como não é uma fenda muito grande e tem extremidades rijas, vedei com cola e veda preta o local, ficou a secar 24 horas e ate agora depois de andar a chuva não se nota nenhuma infiltração ou humidade naquela zona, o molde foi feito igual de forma a seguir as linhas do vidro ;). No entanto continuara a andar com um pouco de fita pelo sim pelo nao.
 
Tena a borracha a venda na audi.
A concorrencia tambem tem:
https://www.ecstuning.com/b-genuine-volkswagen-audi-parts/sunroof-seal/8e0877297/

- - - - - - - - - -

Depois ha lubrificante para essas borrachas e calhas que deves limpar e lubrificar anualmente antes do inverno.


O problema é o preço,se for esse valor do site..quase que compro o conjunto todo usado . Mas obrigado pela ajuda.. já agora o que posso usar para lubrificar as borrachas, todas do carro ?
 
Eu prefiro novo e duradouro sem me chatear mais, do que usado para apodrecer pouco depois.

Quanto a lubrificante para borrachas, tens da einzeith one. Nao sei se escrevi correctamente
 
Back
Top