Ajuda.....surpresa ou não???

Boas,

Ja abri anteriormente outro topico por motivos diferente, passa-se o seguinte:

Depois de ter comprado o meu a3 8l 130 a coisa de 2 meses ja gastei nele 1.100€ :( primeiro tinha um tensor na correia gripado tive de meter td novo, depois foi o turbo que foi ao ar passado 2 dias........ quando vou levantar o carro diz o mecanico....... vc tem o carro reprogramado :mad: ele tem picos no turbo de 2.3 bar.

conclusão não era isto que eu queria embora pareça que a coisa esta bem feita, só que agora depois de tudo mudado mais revisão o carro quando chega as 1800, 2000 rpm parece que ouço um rolamento a roçar, mas só um pouco de tempo logo que despara ele deixa de fazer.
o mecanoco disse que era de ter os tubos metalicos e de ter metido um filtro do ar novo que se ouvia melhor..

estou em duvida se o devo meter de origem ou vender deixar estar ............

qual a vossa opinião a cerca disto tudo.

obrigado e desculpem o testamento, mas estou desiludido com esta situação toda.
 
alguem me sabe dizer o que sera o barulho que se ouve??????? parece na caixa do filtro do ar mesmo por de tras do quadrante.

qual é o pico normal do turbo no a3 130cv sem estar mexido, vou ver se meto a programação de origem....... não havera problema?
 
O pico não sei mas sei que acima de 1.6/1.7 o teu turbo parte mais dia menos dia. Não precisas de por de origem faz antes uma repro em condições.

O barulho, entre o quadrante e o filtro de ar há muita coisa. Mas possivelmente pode ser o turbo a encher se dizes que depois de entrar ele deixa de fazer.
 
Boas,

Ja abri anteriormente outro topico por motivos diferente, passa-se o seguinte:

Depois de ter comprado o meu a3 8l 130 a coisa de 2 meses ja gastei nele 1.100€ :( primeiro tinha um tensor na correia gripado tive de meter td novo, depois foi o turbo que foi ao ar passado 2 dias........ quando vou levantar o carro diz o mecanico....... vc tem o carro reprogramado :mad: ele tem picos no turbo de 2.3 bar.

conclusão não era isto que eu queria embora pareça que a coisa esta bem feita, só que agora depois de tudo mudado mais revisão o carro quando chega as 1800, 2000 rpm parece que ouço um rolamento a roçar, mas só um pouco de tempo logo que despara ele deixa de fazer.
o mecanoco disse que era de ter os tubos metalicos e de ter metido um filtro do ar novo que se ouvia melhor..

estou em duvida se o devo meter de origem ou vender deixar estar ............

qual a vossa opinião a cerca disto tudo.

obrigado e desculpem o testamento, mas estou desiludido com esta situação toda.



e nao estava na garantia ? a mesma devia ter coberto parte da masssa !!!!
 
Back
Top