[AJUDA] Som de Navegação RNS-e

Boas

Desde que coloquei o RNS-e na minha B6 que sempre que activo a navegação a "maria" me dá as indicações mas com a musica ligada o rns-e baixava o volume automaticamente sempre que a maria falava....e hoje durante uma viagem isso não aconteceu!!!!

será que ao programar o BT que alterei no VAG algo que fez com que isto deixasse de acontecer?


Espero que me ajudem....

Obrigado
 
Boas

Desde que coloquei o RNS-e na minha B6 que sempre que activo a navegação a "maria" me dá as indicações mas com a musica ligada o rns-e baixava o volume automaticamente sempre que a maria falava....e hoje durante uma viagem isso não aconteceu!!!!

será que ao programar o BT que alterei no VAG algo que fez com que isto deixasse de acontecer?


Espero que me ajudem....

Obrigado


Pode ser impressão minha mas acho que no meu quando a "Maria" fala o som do rádio/música tb não baixam, o que eu faço é meter o volume da Maria mais alto que o do rádio...no entanto amanhã vou dar uma voltinha com a Maria para confirmar isso!:lol:
 
Pode ser impressão minha mas acho que no meu quando a "Maria" fala o som do rádio/música tb não baixam, o que eu faço é meter o volume da Maria mais alto que o do rádio...no entanto amanhã vou dar uma voltinha com a Maria para confirmar isso!:lol:

Pois... mas no meu RNS-e era assim....a "maria" falava e o RNS-e baixava as orelhas!! ou seja, baixava o som automaticamente....e desde que coloquei o BT isso deixou de acontecer....

isso tem alguma forma de programar ou será que tambem possa ser da versão do DVD de navegação???
 
Alguém para dar umas dicas??

sito que falo acontece-vos? sempre que a "maria" fala o som baixa automaticamente?
 
Boas

Desde que coloquei o RNS-e na minha B6 que sempre que activo a navegação a "maria" me dá as indicações mas com a musica ligada o rns-e baixava o volume automaticamente sempre que a maria falava....e hoje durante uma viagem isso não aconteceu!!!!

será que ao programar o BT que alterei no VAG algo que fez com que isto deixasse de acontecer?


Espero que me ajudem....

Obrigado

Não há RNS-e´s neste forum??? naaaa.....eu sei que há e muitos!!!! :D

Ajuda...precisa-se!
 
Pode ser impressão minha mas acho que no meu quando a "Maria" fala o som do rádio/música tb não baixam, o que eu faço é meter o volume da Maria mais alto que o do rádio...no entanto amanhã vou dar uma voltinha com a Maria para confirmar isso!:lol:

Tambem tenho essa ideia...
 
Essa Maria não tem falado comigo... :S E agora também não tenho a carrinha comigo. A ver se me lembro de testar isso...
 
Experimenta por o volume alto e vê se ele baixa. No meu faz mas com volume a 70% ou maximo. Ela so baixa a musica quando o volume esta acima da media. Até la dá misturado.
 
Back
Top