Ajuda - Solução para 80 Avant

Boas.

Tenho um 80 Avant e na altura que comprei fiquei um pouco desiludido com o som pois só tem duas colunas à frente no tablier. Já as troquei mas obviamente o som não é nada de especial.
Já procurei mas em nenhum sitio da carrinha tenho espaço para acrescentar mais colunas.
Alguém tem alguma sugestão como poderei colocar mais colunas?

Obrigado
 
Tenho exatamente o mesmo problema :S
Também pensei nas portas de trás, mas depois o som não se espalha tanto não?:eek:
 
Boas.

Alguém tem fotos das portas da frente da 80 Avant com colunas que possa colocar? Gostava de ter melhor som e não estou a encontrar solução.

Obrigado
 
Last edited:
Colunas nas portas atras não deveriam bater em nada já que faz aquela pequena depressão na porta, pode ser a grelha da coluna ser maior... Eu tambem não tenho nas portas e nunca quiz andar a furar e esburacar aquilo que depois achei que ficava feio ... Não tens lugar para por na chapeleira, ou dentro da mala em algum lugar? O facto de ficarem um pouco escondidas não afecta assim tanto o som quanto possa parecer, tambem não podem é ser uma minúsculas de 10 cms como as da frente, que aquilo para mim é apenas um complemento sonoro, apenas para as frequencias mais altas

abraço
 
Colunas nas portas atras não deveriam bater em nada já que faz aquela pequena depressão na porta, pode ser a grelha da coluna ser maior... Eu tambem não tenho nas portas e nunca quiz andar a furar e esburacar aquilo que depois achei que ficava feio ... Não tens lugar para por na chapeleira, ou dentro da mala em algum lugar? O facto de ficarem um pouco escondidas não afecta assim tanto o som quanto possa parecer, tambem não podem é ser uma minúsculas de 10 cms como as da frente, que aquilo para mim é apenas um complemento sonoro, apenas para as frequencias mais altas

abraço

Boas Reactive.

Na mala não dá porque trata-se de um Avant e a chapeleira é de lona.

Cumps
 
Back
Top