ajuda sobre devil eyes

Sim pelo topico ou nao estavam com simbolo de homolgaçao ou entao ele foi intrujado. Se tiver simbolo de homolgaçao acho que nao teem por onde implicar
 
Eu tenho uns Devil Eyes na minha B5 e na altura quando fui fazer a IPO B por causa das peliculas ela passou, incluindo os Coilovers.
 
Eu tenho uns Devil Eyes na minha B5 e na altura quando fui fazer a IPO B por causa das peliculas ela passou, incluindo os Coilovers.

mas foste a uma inspacçao eu tou a falar de uma IPO normal. Eu acho que passa pelo facto de ter o simbolo de homolgaçao.
 
Fui a uma inspeção B por causa das peliculas e já tinha montado os farois e estava com os coilovers ;)
 
Compreendam que tudo o que não venha originalmente no veiculo, existe a possibilidade de chumbo, basta o inspector saber que veiculo tal não trás.
Tudo depende do inspector seguir ou não o regulamento.

Quando começaram as IPO, marrarão que todos os carros tinham ter farolim de nevoeiro traseiro, andavam os carros mais velhos com aquilo pendurado atrás.
Começou a haver problemas de curto circuitos porque as instalações não estavam preparadas.

Se saiu de fabrica sem cintos de segurança, não é obrigatório po-los.
 
Ora vamos lá tirar o pó a este Topico…
Então a minha dúvida é a seguinte, se os faróis tiverem o símbolo de homologação passam ou não no IPO?
 
Ora vamos lá tirar o pó a este Topico…
Então a minha dúvida é a seguinte, se os faróis tiverem o símbolo de homologação passam ou não no IPO?

e que po que este topico tinha lol eu tenho na ideia que em principio passa se la tiver o simbolo
 
Back
Top