VW ajuda sobre cruise controle a4 b6

Boas a todos. Como entendo pouco sobre estas coisas preciso da vossa ajuda para instalar crise controle na minha a4 b6.só preciso da manete???
 
Se tiver volante multifunções ou com botões da cx DSG, apenas precisa da manete + forra do volante e configuração com Vagcom

Caso seja volante normal, terá de substituir tambem o SMLS ( módulo da coluna de direcção ).
 
eu já fiz isso no meu. e tive que mudar a SMLS + forra da coluna em baixo + manete cc + uma válvula do pedal de embraiagem (porque estava avariada) e configurar.
Não és de muito longe de mim, se quiseres posso te indicar a oficina que me fez a instalação.
 
Se tiver volante multifunções ou com botões da cx DSG, apenas precisa da manete + forra do volante e configuração com Vagcom

Caso seja volante normal, terá de substituir tambem o SMLS ( módulo da coluna de direcção ).

Sim é volante normal 3 braços. O smls termina na letra f logo não dá certo?
Já agora desculpa a ignorância o que sao os botões DSG?

- - - - - - - - - -

Realmente não é muito longe mas a intenção é fazer eu proprio. mas ja agora quanto foi o tombo
 
Sim é volante normal 3 braços. O smls termina na letra f logo não dá certo?
Já agora desculpa a ignorância o que sao os botões DSG?

Letra F não serve.

Botões DSG é quando tem cx auto, com os botões no volante referente á cx auto
 
Já agora não há uma forma de ligar os faróis de nevoeiro ao fechar o carro e sem ter que meter o comutador com auto e espelho retrovisor com sensor??
 
Já agora não há uma forma de ligar os faróis de nevoeiro ao fechar o carro e sem ter que meter o comutador com auto e espelho retrovisor com sensor??

...e sem ter um modulo electrico compativel (letra F), e sem instalar o interruptor CH e sem fazer as ligações todas e sem passar cabos pelo forro do tejadilho e...sem codificar?

Não!
 
Back
Top