Ajuda sobre comprar A3 :)

Tenho um amigo com um A3 sportback de 2007, 1.9 TDI 105 cv e já lhe partiu a cabeça do motor...
Por volta dos 120 mil km. Mas de resto é sempre a andar...
 
Oh Shralin secalhar nao estou a entender a tua atitude ou entao voces não entenderam o que eu disse.






Neste ponto, foi o que eu disse, aliás, dás-me razão. Nunca referi que o meu carro valia mais que um 2.0, nem eu quero isso.

O que deixo bem claro, e venha quem vier, que na altura que andei a comprar carro, mesmo em stands ou particulares , seja na net ou mesmo em stands como o Caetano Sport (hoje em dia, vende grupo VW) o 1.9 com maisoumenos a mesma KM, chegava a estar ao mesmo preço que os 2.0 ou mais caro .


Eu percebo que para quem tem o carro isto soe um pouco a ofensa. Mas eu na altura só nao fui para o 2.0 porque os anos que eu queria eram arriscados. Cheguei a ver 2.0 com menos 5 mil euros. Era suspeito nao era ? Não, tinha lá a dizer que a cabeça já tinha sido trocada 2 vezes.


Não esperem milagres, nem sacrifiquem verdades.
Estou apenas a referir isto .

vá, juízo.

Tu fizeste-te entender, daí eu ter-te dado razão, conforme o teu quote da minha frase.

Só me referi ao facto de para já não me puder queixar.. mas sei que a maior parte tem ou ja teve problemas com a cabeça do motor.

Isso é inegável :D
 
Eu acho que tu nao estás a querer entender, e a tentar lançar algum tipo de polémica que não existe.


Não estou a dizer que o meu carro tem maior valor comercial que o teu, o que te estou a dizer é que naquela altura se pesquisásses na net, e por mais estranho que seja para a tua cabeça ou não, pouco me importa, os 2.0 estavam (na sua maioria, e em média) mais baratos que os 1.9.

E que eu saiba era facil de entender o porque, se não queres perceber, tudo bem :)


Espero ter sido claro.

olha k eu quando andei a procura de carro nunca vi nenhum 1.9 mais caro k o 2.0...:)
 
Boas, em:
1ºcomprei o meu sabendo dos problemas da cabeça e de outros, nao hesitei, pois este era o carro que queria
2ºa fiabilidade em geral desdeu em todas as marcas
3ºhoje em dia é mais normal falarmos em Audis avariados pq são muitos a circularem na estrada, ha 15 atras não havia nem metade
4ºcada a carro é 1 carro, nao ha 2 iguais
 
eu ate entendo que quem por ca ande pense que Audi de bastantes problemas... mas como somos um forum da marca e como tudo na vida, o que sabemos de melhor fazer?? Apontar erros e defeitos... e por isso, quem tem algum problema expoe-no aqui em busca de soluçao mais facilitada.. se andarmos pelos outros foruns das outras marcas, como eu vou espiando, é precisamente a mesma coisa, é só topicos de problemas... e quem lá anda tambem diz " eu não quero mais XPTO porque só me deu problemas"...

temos é de ter a cabeça bem acente e entender que problemas espontaneos de um user é diferente dos problemas assumidos \ verificados em muuuitas unidades... como os 2.0 TDI de 2003 \ 2004...

alem disso, existem cuidados que devemos ter para tambem evitar problemas...

e se falarmos de fiabilidade, hoje em dia com os materiais utilizados e tecnologia aplicada, todas as marcas têm motores fiaveis... a somar a isto temos cada vez mais fusoes de marcas a partilharem CHASSI e motores ou fazendo parcerias.. bao admira ver a KIA a dar 7 anos de garantia.. ou a FIAT a dar 10000KM (um milhao de km) de garantia... é certo que existe estrategia por detras disso, mas tambem existe merito e credibilidade por parte dos motores...
 
Back
Top