Ajuda sobre Brake Switch A4 b6 avant

Bom dia , eu queria mudar o sensor de pedal de travão, mas não sei como tirar a tampa que tapa o sensor, Que penso que ficar por baixo do volante...
Será que algum membro me podia ajudar? Já tive a ver no forum e na net, e não consegui ver nada que me podesse ajudar.
Um abraço.
 
Não leves a mal, mas se nem sabes tirar a tampa que está segura por 3 parafusos, não achas que é melhor ires fazer isso a quem sabe?

É que o switch tem posição de montagem e pelo tempo que isso demora a montar ( não mais que 10 minutos ) mais vale dares o serviço a fazer a quem sabe dado que não te devem levar nenhuma fortuna.

De qualquer forma se mesmo assim quiseres avançar, tens 2 parafusos por baixo, e um por tras da tampa da cx de fusiveis.
 
ok, obrigado... não sou anhado, só não me meto a inventar para não estragar. Só isso.
Obrigado.


Não foi para te ofender... aliás foi um conselho, pois muito facilmente se estraga o switch novo se este for mal montado... Pelo que te levarão de mão-de-obra a montar isso, penso que não vale a pena arriscar.
 
Back
Top