Ajuda sobre bmw 320d

Pois....mais vale nao arriscar
Vou continuar a procurar...ou antes de 07/06 ou depois de 2012


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Repara o motor M47 só saiu até 07/2007, daí em diante é o N47 com problema da corrente de distribuição... Ou compras um M47 anterior a 07/2007 ou o meu conselho seria um N47 após 2012... Tive um N47 de 184cv de 2010 e outro de 2011 e felizmente não tive qualquer problema mas nunca andava em sossego...

n47 com que motorização?
163 ou 184...fugindo dos de 177?
 
é de 2012...n47 de 163cv, vale o risco?

Já andei pela Audi e BMW, os últimos BM´s foi um 320d e uma 520d F11 ambos N47 de 184cv, andava sempre preocupado... Obviamente que os Audis também tm problemas de bimassa^, fechaduras and so on... Mas quando o problema se trata de um erro de concepção que pode mandar o motor para o galheiro... Se voltar a comprar BM só modelos após 2013, estes com a última atualização de esticadores e correntes ;)
 
Já andei pela Audi e BMW, os últimos BM´s foi um 320d e uma 520d F11 ambos N47 de 184cv, andava sempre preocupado... Obviamente que os Audis também tm problemas de bimassa^, fechaduras and so on... Mas quando o problema se trata de um erro de concepção que pode mandar o motor para o galheiro... Se voltar a comprar BM só modelos após 2013, estes com a última atualização de esticadores e correntes ;)

pois...tenho de continuar á procura de algo depois desse ano
 
boas, gostava de saber a vossa opinião...um bmw 320 com 149000Km de 2008...são muitos km para um carro destes ou avle a pena investir?
cumps
 
Tudo depende do uso e se as manutenções foram respeitadas pelo anterior dono... Mas na minha opinião 150mil km não é nada para esse carro.
 
Tudo depende do uso e se as manutenções foram respeitadas pelo anterior dono... Mas na minha opinião 150mil km não é nada para esse carro.

pois...eu estou a necessitar de trocar de carro para um familiar e desde sempre que adoro estas bmw mas tenho algum receio de estar a investir em algo que me obrigue a voltar a investir daqui a uns anos...o problema aqui é que o euros não abundam e só posso investir num carro cerca de 12/13 mil...
 
Então mas esse é o motor n47 :S
Emoção em cima da razão dá mau resultado :D

este é, mas há sempre a hipotese de encontar alternativas...a minha dívida prendia-se mais como numero de km deste tipo de carro...se ainda é aceitavel investir num carro com com estes km ou se já se considera demasiado km para um carro
 
este é, mas há sempre a hipotese de encontar alternativas...a minha dívida prendia-se mais como numero de km deste tipo de carro...se ainda é aceitavel investir num carro com com estes km ou se já se considera demasiado km para um carro

Para um carro de 2008 até acho q tem poucos kms,mas por outro lado existe sim carros com menos kms q o habitual de preferência nacional, isto porque lá fora nomeadamente na Alemanha se faz muitos kms.
Mas atenção não te fies só no kms, historial do carro é essencial, manutenção etc. Depende de valores também, tem calma ,pesquisa,estuda os modelos dentro daquilo q procuras e decides ;)
 
Para um carro de 2008 até acho q tem poucos kms,mas por outro lado existe sim carros com menos kms q o habitual de preferência nacional, isto porque lá fora nomeadamente na Alemanha se faz muitos kms.
Mas atenção não te fies só no kms, historial do carro é essencial, manutenção etc. Depende de valores também, tem calma ,pesquisa,estuda os modelos dentro daquilo q procuras e decides ;)

obrigado pela ajuda.
vou procurando e pedindo a vossa opinião pois uma coisa é certa, tenho de trocar de carro daqui uns tempos
 
Back
Top