Ajuda sobre antena(ainda com duvidas)

Boas amigos, comprei uma antena tipo b6 para a minha silver b5 e no sitio da antena oem tem uma caixa negra que axo que e anten amplificada, como faço para desapertar a antena oem:confused: ja tentei desenroscar a caixa mas nao consigo, alguem me ajuda:confused:

cumps
 
Last edited:
Re: Ajuda sobre antena

eu fiz isso a pouco tempo

tiras a borracha que ta a tapar a tua antena antiga, depois vais encontrar uma porca e e so desenroscar e feito..
outra coisa, a base da antena esta presa a caixa que falas que e o amplificador de sinal.
 
Re: Ajuda sobre antena

eu fiz isso a pouco tempo

tiras a borracha que ta a tapar a tua antena antiga, depois vais encontrar uma porca e e so desenroscar e feito..
outra coisa, a base da antena esta presa a caixa que falas que e o amplificador de sinal.

boas amigo, mas tiras-te a borracha em cima da antena no tesadilho nao foi por dentro na caixa?mas a minha antena oem ja vinha colada (o coiso comprido da antena)e nao consigo desenterraixar.
 
Last edited:
Re: Ajuda sobre antena

boas amigo, mas tiras-te a borracha em cima da antena no tesadilho nao foi por dentro na caixa?mas a minha antena oem ja vinha colada (o coiso comprido da antena)e nao consigo desenterraixar.

Tens que conseguir descolar que o unica acesso para tirar a antena é por ai;)
 
Ja consegui desmontar antena,agora tenho outra duvida,como ligo os fios? visto que o que sai da caixa preta vai direto ao radio, onde ligo o fio da antena nova?ajudem-me please

cumps
 
boas acho que tens que comprar um cabo adaptador ou entao deixas a caixa do amplificador com a antena antiga dentro da forra do tejadilho
 
Ja consegui desmontar antena,agora tenho outra duvida,como ligo os fios? visto que o que sai da caixa preta vai direto ao radio, onde ligo o fio da antena nova?ajudem-me please

cumps

abres a caixa da antena antiga, cortas o fio da antena nova e depois com o radio ligado e numa estacao qualquer tocas com o fio da antena em algumas soldaduras da placa por exemplo junto a entrada do cabo do lado direito ate apanhares sinal e depois e so soldar.

ah nunca vais ficar com tanto sinal como com a antena de origem..
 
abres a caixa da antena antiga, cortas o fio da antena nova e depois com o radio ligado e numa estacao qualquer tocas com o fio da antena em algumas soldaduras da placa por exemplo junto a entrada do cabo do lado direito ate apanhares sinal e depois e so soldar.

ah nunca vais ficar com tanto sinal como com a antena de origem..

ok amigo, mas eu ja fiz asneiras...cortei o fio que sai da caixa preta e juntei as pontas...
 
ja sei, visto que ja tens esse cortado tambem soldas os dois no lugar que te falei..
tenta juntar la os dois a ver se apanhas sinal.
 
Back
Top