armageddon disse:A chapa tem de ser pedida na marca e tens duas situações:
1ª ->se tiver sido detectado numa inspecção a falta/deterioração da chapa tens de pedir a chapa na marca, abrir um processo no IMTT, fazer uma inspecção de parque no IMTT(por vezes basta fotos) e alterar o documento unico
2ª ->se não tiver sido detectado em nenhuma inspecção, apenas tens de colocar a chapa no sítio
brunogarra disse:pelo conhecimento de causa que tive com um golf 1 tens de fazer o seguinte
Não te assustes pois vai ser um processo longo.
Vai a marca pedir para se fazer uma chapa nova
- vão tirar fotos do sitio onde esta a chapa
- vão ser enviadas para a alemanha
- a chapa vai ser feita na alemanha
- quando chegar vais ter de esperar que a marca de ordem
- tirar novas fotos para da alemanha te dizerem onde vai ser colocada a nova chapa
- apos isso pagas 20 e poucos euros
- e depois dgv com emissão de novo registo de propriedade com a alteração da chapa
- depois pagas de novo
- depois vais a inspecção especial
- pagas novamente pela inspecção
- se tudo correr bem ficas com o problema resolvido
Há um ano atrás foi assim, não sei se já mudou para melhor ou pior
Boa sorte com esse problema
armageddon disse:A chapa tem de ser pedida na marca e tens duas situações:
1ª ->se tiver sido detectado numa inspecção a falta/deterioração da chapa tens de pedir a chapa na marca, abrir um processo no IMTT, fazer uma inspecção de parque no IMTT(por vezes basta fotos) e alterar o documento unico
2ª ->se não tiver sido detectado em nenhuma inspecção, apenas tens de colocar a chapa no sítio