Ajuda Sistema de navegação

Ola companheiros,
sou novo por aqui, mas gostava que me ajudassem. Comprei um A3 sport de 2006 com sistema de navegação, mas como foi comprado na Alemanha, traz o CD só com o mapa de lá.
onde posso adquirir um CD da Europa ou ibérico.
obrigado a todos
abraço, Gonçalo
 
Qual é o teu sistema de navegação?
Podes comprar na Audi ou então pedir a alguem que te faça uma cópia de segurança
 
adquirir??? pode ser num representante AUDI, mas leva duas carteiras se nao fica la o carro.

agora mas em conta podes carregar numa mula, ou algo parecido
 
boas amigos
será que alguem me pode confirmar se uma audi A4 B8 aceita um dvd de navegação pirateado (aqueles que descarregamos dos torrents??) ou existe algum truque para fazer com que funcione. pois encontrei varios nos torrents inclusive um de 2010. Ja agora sabem se o sistema MMI aceita mapas 3D??
abraços
 
Boas companheiros.
Alguém por aqui tem o CD de navegação tele o atlas dx 2010? aconselham a "comprar"
obrigado
 
Vou desenterrar isto.. :twisted:
Tb estou a procura de um, eu tenho o Atlas 2005 e deichou de dar... Glopes conseguiste o que procuras? O meu era gravado, nao original, e estava a funcionar bem.. estava era em espanhol
~cuumps
 
Vou desenterrar isto.. :twisted:
Tb estou a procura de um, eu tenho o Atlas 2005 e deichou de dar... Glopes conseguiste o que procuras? O meu era gravado, nao original, e estava a funcionar bem.. estava era em espanhol
~cuumps

Não existe em PT, tem mesmo que ser em Espanhol...
 
Back
Top