ajuda - simulador can bus

boas, instalei um audi concert 2 no meu A3 8l de 99, e estou com 3 problemas, primeiro o rádio liga no modo safe, depois não tenho iluminação nos botoes do rádio, e o outro problema é nao ter som nas colunas traseiras...

disseram-me que preciso de um simulador can bus, eu como nao percebo nada de electronica venho aqui pedir a ajuda a quem sabe..o que preciso é o que se vê neste link?

http://cgi.ebay.de/Audi-Can-Bus-Ada...Einbau_Navigationssysteme&hash=item19ae1e9e26

alguem me pode ajudar??
 
o teu 1º problema é que deves ter de inserir um codigo para desbloquear o radio (4 digitos)
2º os botoes nao devem estar iluminados poderao ter a ver com as luzes do carro quando ligas e desligas... é capaz de ser facil resolucao..
3º as colunas nao funcionam porque tens de arranjar um conversor custa prai 15 a 20 euros na norauto ou stationmarche (sistema BOSE) e funciona...fiz isso no meu

faz uma pesquisa pelo forum que encontras assuntos relacionados com os teus problemas :)
 
o teu 1º problema é que deves ter de inserir um codigo para desbloquear o radio (4 digitos)
2º os botoes nao devem estar iluminados poderao ter a ver com as luzes do carro quando ligas e desligas... é capaz de ser facil resolucao..
3º as colunas nao funcionam porque tens de arranjar um conversor custa prai 15 a 20 euros na norauto ou stationmarche (sistema BOSE) e funciona...fiz isso no meu

faz uma pesquisa pelo forum que encontras assuntos relacionados com os teus problemas :)

O teu carro já tem linhas CAN, o dele não.

O problema dele é mesmo falta dum simulador de CAN como eu tive na minha primeira B5, acende apenas o visor do radio tenhas as luzes ligadas ou não, o radio cada vez que se desliga pede o codigo, e se o tiveres a tocar ao final de 1 hora ele desliga.

Não é com esses adaptadores para som BOSE que lá vais, isso é pra quem tem CAN como tu.:)
 
Back
Top