ajuda simbolo amarelo

1 para começar...

fiquei sem bateria... liguei os cabos e começou logo a trabalhar...! mas reparei que o ponteiro do gasoleo nao mexeu e a autonomia em 0 kms :S liguei o carro ao pc e zero erros.. mas depois de uma busca apareceu me algo tipo isto " receiver not ok" na parte do combustivel...! fui ver os fusiveis se era algum deles queimado.. resultado... ligou me a luz amarela do motor...! aquela que liga quando se desliga o esp...

a minha carrinha e uma Audi A4 B6 1.9 tdi modelo 2001 a 2005 130 cv

ajudem me please :) a

abraço meus amigos ;)

Isso normalmente não é bom sinal nos quadrantes!...

Nunca em circunstancia alguma se liga cabos a esses carros!...

Normalmente dá M€RDA!... ;)

Limpa os erros e faz um novo scan e posta aqui.
Tambem podes testar os ponteiros com o vagcom e ver as comunicaçoes.

Last edited:
Pode-se ligar os cabos mas de uma bateria nova nunca de outro carro;)
O que acontece é alguma peça do quadrante se foi;)

Pode-se ligar os cabos mas de uma bateria nova nunca de outro carro;)
O que acontece é alguma peça do quadrante se foi;)
Adoro telediagnosticos ou teleadivinhas...
Apontar uma avaria sem certezas e a distancia serve para quê?
A tua ideia é assustar o user?
Vamos com calma e ver o desenvolvimento.

1 para começar...

fiquei sem bateria... liguei os cabos e começou logo a trabalhar...! mas reparei que o ponteiro do gasoleo nao mexeu e a autonomia em 0 kms :S liguei o carro ao pc e zero erros.. mas depois de uma busca apareceu me algo tipo isto " receiver not ok" na parte do combustivel...! fui ver os fusiveis se era algum deles queimado.. resultado... ligou me a luz amarela do motor...! aquela que liga quando se desliga o esp...

abraço meus amigos ;)
Limpa os erros e faz um novo scan e posta aqui.

Andas a nanar :lol::lol:

Adoro telediagnosticos ou teleadivinhas...
Apontar uma avaria sem certezas e a distancia serve para quê?
A tua ideia é assustar o user?
Vamos com calma e ver o desenvolvimento.

Há e isto não é tentar adivinhar uma avaria costuma ser o pão nosso de cada dia quando se liga cabos de bateria de outro carro;)

1 para começar...

abraço meus amigos ;)

Andas a nanar :lol::lol:

Há e isto não é tentar adivinhar uma avaria costuma ser o pão nosso de cada dia quando se liga cabos de bateria de outro carro;)

Lê novamente tu, pois tu é que estas a nanar.
Acendeu a luz do motor posteriormente, dhaaaa!!!! :p

Last edited:
Desliga a bateria durante a noite!... Volta a ligar de manhã!...

Ou então retira os dois cabos da bateria o + e o - e encosta os dois fora da bateria!... E volta a ligar!... ;)

olá tb me aconteceu o mesmo encostei cabos e zaz manometro da pinga marado !
solução fui comprar uma bateria nova porque a minha estava a começar a ficar manhosa, e desliguei os os dois cabos claro e enquanto montei a nova esse tempo deu para a centralina ir abaixo e quando liguei com a nova bateria tudo impeque novamente !
comigo funcionou nada de vag com !
abraço

Back