ajuda sff audi A4 b5 avant

boas pessoal preciso de uma ajuda
parti os encaixes da chapeleira duma b5 de 2001

é onde prende aquela cortina que desliza..

alguem me pode ajudar precisava de comprar essas peças

nao sei onde possa encontrar a não ser na origem

pode ser que algum de voces saiba de alguma batida ou como pesquisar isso no ebay

tou completamente a nora


cumpts
 
acabei de te resp do autohoje online :D

agora aqui manda PM ao user audiST a ver se ele tem esse material...
 
Amigo esquece eu nao altura tambem parti os meus e fui perguntar a audi e so levando os dois ülasticos a todo o comprimento e puxa vid vai la vai pedes a um amigo teu que copiei duma outra avant o feitio e mandas fazer em zinco e depois pintas a cor fica digo-te por experiencia 5 estrelas + 1, abracos :D
 
salvador99 disse:
Amigo esquece eu nao altura tambem parti os meus e fui perguntar a audi e so levando os dois ülasticos a todo o comprimento e puxa vid vai la vai pedes a um amigo teu que copiei duma outra avant o feitio e mandas fazer em zinco e depois pintas a cor fica digo-te por experiencia 5 estrelas + 1, abracos :D

onde mandaste fazer em zinco?

pois é que na ausi pedem-me 176 euros mais iva por cada um inda por cima partiram os dois
 
pois na altura isto ha 3 anos pediram-me quase 300 euros nao me digas que a crise tambem os afectou e tiveram que baixar as calcinhas lollll, foi um amigo meu serralheiro que mo fez so lhe paguei o material lollll, procura numa serralharia ele fez-me isto em cerca de 1 hora isto pra ele que percebe pois eu nem numa vida inteira la ia, dassss, parece que nao mas pra ficar a maneira tens que copiar doutra avant que esteja boa, abracos
 
Não te safas. Essas peças são muito caras. E comprar em segunda mão arrisacas-te a partirem-se outra vez
Tens que fazer bricolage. Compras barras em aluminio já de cor preto (tipo no AKI) e cortas pedaços, dobras a fazer a forma que pretendes, e colocas um parafuso auto roscante a prender no plástico em baixo.
 
tenho um azar do caraças com esta carrinha sempre que ando com ela acontece sempre algo

ja umas 5 ou 6 vezes que tenho este tipo de azares... sou um gajo cuidadoso tanto que no meu A3 sempre tudo impecavel nunca estraguei nada


nunca mais ando com esta carrinha

ate o fusivel do radio estourou uma vez que peguei na carrinha
e uma luz de medio

tou farto se o meu pai quiser andar co meu a3 como foi o caso vou de transportes
 
Sistema muito mal feito pela audi... :evil:

As minhas partiram e guardei as "peças" .. um dia mais tarde com araldite moldei a peça juntado o que falta e esta la a 5anos quase :D

Cumps
 
pessoal ja arranjei maneira e concertar o estrago


tirei as fotos com um telemovel nao muito bom para fotografia e tava com o sol de frente mas amanha ou depois ja meto umas com melhor qualidade~


estas o trabalho nem parece tão bem

comprei fibra de vidro e voilá 8 euros

img017c.jpg

img018yvj.jpg
 
Ficou bom! Por acaso ontem tive a "arranjar" os meus suportes .. mas não ficaram tão bem! Mas não gastei nada também, porem não é definitivo :D Amanha tiro fotos ;)
 
O meu ta identico a isso... no fundo moldei a araldite tal cmo a fibra de vidro :D

Qualquer dia tiro foto tb.

Cumps
 
Back
Top