ajuda sensor combustivel TT

boas o ponteiro gasolina do meu TT tá avariado, já mandei arranjar o conta kms todo e ficou igual liguei a maquina e diz sensor combustivel, isso é no ponteiro é a boia o que será?
agradeço a ajuda obrigado
 
Se diz sensor deve ser na bóia. levanta o banco de trás tens uma tampa preta tiras e tens a bomba/bóia e retiras tambem e vês se está tudo bem..
 
boas o ponteiro gasolina do meu TT tá avariado, já mandei arranjar o conta kms todo e ficou igual liguei a maquina e diz sensor combustivel, isso é no ponteiro é a boia o que será?
agradeço a ajuda obrigado
ja agora kual é a avaria do ponteiro??
ñ fonciona de todo ou marca mal??
 
Se oscila costuma ser quadrante...eu tinhas esses sintomas num A3 8L que tive e fui á bosch levou 1 hora de trabalho e saiu de lá impec agora não sei o que fizeram;)
 
entao e um ponteiro k marca mal o k podera ser??
tipo.. o ponteiro ja vai na reserva e no CB marca combustivel para 130km??
 
Last edited:
Bielas os quadrantes dos nossos carros são uma me*da,por aquilo que já li, o meu não funciona o botão de acertar a data,não roda!!! :(
 
epa pessoal o meu tt ta com o esmo problema,o meu è do tipo a reserva marca a meio e o carro ja ta praticamente na reserva,ando sempre as escuras,nunca sei que gasosa tenho no teposito...tenho sempre que marcar os quilometros a zero e andar de teposito cheio...
 
Back
Top