[AJUDA] Sem Luz de Stop (Resolvido)

boas
gostaria que me pudessem ajudar antes de por o carro no eletrecista e ter q gastar euros:'(
tou sem luz de stop dos dois lados ja vi lampadas fusiveis.
o que poderei fazer mais antes de leva lo ao electrecista.
agradeco qualquer ajuda
cumps
 
Last edited:
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

O S3 tb tinha esse feitio ... uma valente pancada no farolim costumava resolver durante uns tempos :D

Verifica os casquilhos das "alampadas"...
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

boas
gostaria que me pudessem ajudar antes de por o carro no eletrecista e ter q gastar euros:'(
tou sem luz de stop dos dois lados ja vi lampadas fusiveis.
o que poderei fazer mais antes de leva lo ao electrecista.
agradeco qualquer ajuda
cumps

brake switch?
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

Esperimenta lavar as fichas dos farolins com liquido para contactos.. o meu tambem falhava i depois de lavar todos os contactos fico novo :)
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

pois mas no meu e dos dois lados e na 3 luz de stop tambem, deve ser qualquer coisa electronica
brake switch? onde se encontra essa peca como vejo se e dai?
obrigado
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

pois mas no meu e dos dois lados e na 3 luz de stop tambem, deve ser qualquer coisa electronica
brake switch? onde se encontra essa peca como vejo se e dai?
obrigado

Boas.
O brake switch é uma peça que existe no pedal do travão e que avaria com muita facilidade. Custa para aí uns 30 euros na audi.
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

ja pesquisei na net e falam em 10 15 euros essa peca na audi.
tem como ver se e mesmo dai antes de comprar a dita peca
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

A melhor maneira de testares era com o vag-com, pois deve ficar registado o erro e se calhar é capaz de ser esse preço.
Abraço da Madeira.
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

É isso mesmo, mas diz-me uma coisa, não te aparece erro nenhum no quadrante, alguma luz a acender?
Como podes ver nesse tópico, o erro sempre fica registado por isso o ideal era mesmo ligares ao vag-com para confirmares.
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

Sempre podes fazer uma ligaçao direta na ficha que engata a brake switch de ai podes ver se esta a funcionar o nao
 
Re: SEM,LUZ,STOP,ajuda

dei uns toques no brake switch e ficou o problema resolvido :)
devia ser mau contacto
um muito obrigado a todos
cumps
 
Back
Top